Wagner Moura estará em filme com maior orçamento da Netflix

Longa será protagonizado por Ryan Gosling e Chris Evans (“Capitão América”).

Wagner Moura estará em filme com maior orçamento da Netflix | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator brasileiro Wagner Moura, 44, está escalado para um filme da Netflix com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pela direção dos filmes do herói Capitão América e da série de "Vingadores". As informações são do portal Notícias ao Minuto.

Ryan Gosling, Chris Evans ("Capitão América") protagonizam o longa que será o de maior orçamento na história da Netflix, segundo noticiou o site americano Deadline.

Moura divide o elenco, ainda, com Ana De Armas ("Entre Facas e Segredos" e "Blade Runner 2049") e Jessica Henwick ("Punho de Ferro" e "Game of Thrones") .

IWagner Moura estará em elenco de filme com maior orçamento da Netflix

"The Gray Man" será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O homem cinzento, na tradução literal, é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA.

O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.

Moura já está em produções aclamadas da Netflix. Estrelou a série "Narcos" no papel do traficante Pablo Escobar, e, mais recentemente, o longa "Sergio", inspirado na vida do diplomata Sergio Vieira de Mello.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES