Wagner Moura quebra nariz de instrutor em gravação no Rio

Wagner Moura quebra nariz de instrutor em gravação no Rio

Wagner Moura quebra nariz de instrutor em gravação no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wagner Moura tem um lado zen muito bem trabalhado. Mas, para viver um personagem, se pisarem no calo do ator, ele ? capaz de rea?es surpreendentes. Foi o que aconteceu durante a prepara??o para as filmagens de Tropa de Elite, de Jos? Padilha, quando ele quebrou, com um soco, o nariz de seu instrutor. Mas essa cena n?o ser? mostrada no longa, que abre o Festival do Rio, no pr?ximo dia 20.

De acordo com o capit?o Paulo Storani, coordenador dos atores para o longa, ele foi a v?tima da f?ria do gal?. O militar conta que, mesmo provocado, Wagner demorou uma hora para reagir. A agressividade era necess?ria por conta da personalidade do seu personagem, o capit?o Nascimento.

?Eu comecei a gritar: "voc? vai desistir! Pede para sair! Voc? n?o vai conseguir ser um ator em Tropa de Elite! Voc? n?o tem condi?es!", mas o Wagner n?o perdia a calma. Quando chegamos ao limite, eu botei ele de p?. Ele suando, tremendo... Comecei a falar da fam?lia dele e do filho que a mulher dele estava esperando. Provoquei tanto, at? que ele me agrediu. Esperava que ele me empurasse, me desse um chute...Isso acontece, mas ele foi t?o r?pido que eu s? consegui livrar meu rosto e deixei meu nariz na frente. Ele quebrou meu nariz com um soco?, lembra o capit?o Storani, ao Jornal Extra deste s?bado (08).

O instrutor dos atores do filme, fez uma descoberta, ap?s ter o nariz fraturado: a habilidade de Wagner Moura, vem do fato de ator ser lutador de boxe tailand?s.

?A produ??o n?o havia me contado isso. Eu nunca podia imaginar que um cara t?o calmo como ele lutasse boxe tailand?s.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES