Walkiria Estarley autografa novo álbum no Shopping da Cidade

A alagoana já conquistou de vez o público piauiense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A alagoana Walkiria Estarley e a sua Farra da Gordinha, já conquistou de vez o público piauiense e para estreitar ainda mais essa relação, a cantora busca cada vez está próxima dos seus fãs. Por isso, realizou uma tarde de autógrafos na terça-feira (17) com um pocket show no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

Impressionada com a multidão que foi lhe prestigiar, a cantora ressaltou todo seu carinho com o público teresinense que sempre está presente nas suas apresentações. “Nós temos um caso de amor. Eu com Teresina e essa cidade maravilhosa comigo e por isso estamos sempre buscando surpreender nossos fãs”, destacou.

Além de autografar os CDs, Walkiria circulou pelos corredores e fez questão de cumprimentar cada vendedor e cliente que passava pelo local. Ela afirma que essa é uma oportunidade de se aproximar das pessoas que não podem está indo sempre aos seus shows. Além de lançar seu novo CD, ela cantou sucessos como “Farsa”, “Brinquedo”, “Sabor ao Vento” e a já consagrada “Gordinha Luxo”.

Com centenas de fãs na capital, os admiradores de Walkiria Estarley não perderam a oportunidade de prestigiar a artista. Alexandra Neri, diretora do fã-clube FG, que conta com mais de 80 componentes, declarou que está sempre acompanhando os passos da cantora. “É um carinho muito grande, um respeito e uma relação que já se tornou amizade que todos nós fãs temos e nos sentimos parte dessa família”, frisa. Os lojistas e consumidores aprovaram a ação e aproveitaram para garantir o álbum mais novo da Farra da Gordinha.

Walkiria Estarley conta que promover ações como essa de ir até um shopping popular já estava nos seus planos e prometeu realizar outros encontros ao longo do ano. O próximo evento, inclusive, já tem data para acontecer. A Farra da Gordinha se apresenta nesta quarta-feira (18), a partir das 19 horas na praça de alimentação do Shopping Rio Poty, com entrevista coletiva e show completo com duas horas de duração.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES