Wellington Alencar vai comandar o programa Ronda na Rede Meio Norte

A partir de agora, Wellington Alencar assume o controle da bancada, no lugar do apresentador Pádua Araújo

Apresentadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ronda do Povão, da Rede Meio Norte, é o programa policial de maior audiência da televisão piauiense na faixa horária em que é exibido. Prata da casa, o diário que leva informação, entretenimento e reportagens policiais está de cara nova. A partir de agora, Wellington Alencar assume o controle da bancada, no lugar do apresentador Pádua Araújo.

Wellington Alencar assume comando do Ronda do Povão

Wellington afirma que sempre teve o sonho de estar à frente do programa. “Estou muito feliz com esse desafio. Passei minha infância assistindo o Ronda, vendo grandes nomes passarem pelo programa. Silas, Beto, Pádua, Wellington Raulino. Fico ciente da grande responsabilidade que assumo”, considera.

O Ronda promete ficar mais dinâmico, com a participação de humoristas e muito mais. “É um programa com a missão de divertir as famílias e que propaga o entretenimento todos os dias. Estamos repletos de boas ideias e expectativas. Queremos continuar dando conta do recado para continuar com esse grande sucesso que é o Ronda”, acrescenta Alencar.

Wellington Alencar - Foto: Divulgação

Pádua vai tentar vaga na Câmara dos Vereadores

Em respeito à legislação eleitoral, Pádua Araújo teve que abandonar o programa em razão da pré-campanha eleitoral. “A TV entende esse meu momento. Então a lei determinou que eu me afastasse dia 10 de agosto. Hoje agradeci a Deus, minha família e à Meio Norte”, afirma.

São 30 anos de Pádua na rádio e televisão. “Sou do povoado de Renovada, no município de Boa Hora. Mas moro aqui há muito tempo, sempre destemido na televisão, fazendo um programa popular. Não é um adeus, é um até logo. São 90 dias de pré-campanha e campanha”, finaliza.

Pádua Araújo deixa a apresentação do programa para se dedicar a campanha eleitoral - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES