Wesley Safadão é a segunda atração confirmada na Micarina Meio Norte 2022

Bell Marques também foi anunciado pela Kalor Produções na edição, que promete embalar os foliões.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão é a segunda atração confirmada na Micarina Meio Norte 2022. Participando pela primeira vez do evento, o cantor comandará o “Bloco Vai Safadão” no dia 14 de outubro. Bell Marques também foi anunciado pela Kalor Produções na edição, que promete embalar os foliões.

Outros grandes nomes serão revelados nos próximos dias. As vendas do lote promocional iniciam a partir de 17 de agosto e seguem até dia 27, ou enquanto durar o lote. A Micarina Meio Norte acontece dias 14, 15 e 16 de outubro.

A Micarina Meio Norte voltou em 2019 após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19.

“Foram mais de 15 anos esperando a volta da Micarina. Um evento que faz parte da história do Piauí e que o piauiense tem uma memória afetiva muito forte. Voltamos em 2019 e a pandemia fez com que a gente não realizasse nos anos de 2020 e 2021 e neste ano estamos muito felizes em poder voltar a realizar esse evento que é tão importante para o turismo no Estado. Tão importante para o desenvolvimento da nossa capital. No evento passado a gente recebeu o feedback do ex-secretário Venâncio de Desenvolvimento Econômico que o período da Micarina foi o que mais houve crescimento de movimentação de turistas no aeroporto de Teresina e de maior índice de ocupação dos hotéis. E uma demonstração clara do quanto a Micarina é importante para economia do estado”, disse o Diretor da Kalor Produções, Wrias Moura.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES