Wesley Safadão é confirmado como atração do Réveillon Viva BG 2023

Além de Wesley, também está confirmado no Réveillon Viva BG 2023, Luísa Sonza, Anitta, Bell Marques e o DJ Vintage Culture.

Wesley Safadão | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É forró que vocês queriam? Wesley Safadão está mais que confirmado no Réveillon Viva BG! Um dos maiores artistas do Brasil se junta ao maior réveillon já realizado no litoral do Piauí.

O cantor Wesley Safadão já possui 15 anos de carreira com vários sucessos e músicas que não saem das paradas musicais. Além de Wesley,  também está confirmado no Réveillon Viva BG 2023, Luísa Sonza, Anitta, Bell Marques e o DJ Vintage Culture.

Leia Mais

Wesley Safadão é atração confirmada no Réveillon Viva BG - Foto: Reprodução/Instagram

O evento coloca Barra Grande na rota turística nacional e internacional com uma experiência única que propõe grandes atrações. Um local paradisíaco e a garantia da conservação socioambiental que integra todo o conceito dessa vivência. Grandes parceiras de artistas e agências nacionais de peso somados à peculiaridade de Barra Grande.

Os principais hotéis estarão envolvidos no Viva BG, prontos para receber turistas de todos os cantos do Brasil com total conforto. Grandes agências nacionais de turismo também se unem para fazer no Piauí um réveillon jamais vivido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES