Wesley Safadão encarna mágico em novo clipe; assista aqui!

Safadão é uma das atrações do Festival Aniversário de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão acaba de lançar, nesta sexta-feira (13), o clipe de sua nova música: “Sortudo”. A música romântica chega logo após o clipe de “Amor falso” alcançar 100 milhões de visualizações.  A nova música de trabalho do cearense teve seu clipe gravado em São Paulo, em um parque de diversões itinerante. Assista abaixo! O cantor  é uma das atrações do Festival Aniversário de Teresina que acontece dia 15 de agosto. 

"Sortudo" é o quarto clipe consecutivo de Wesley Safadão com Mess Santos, que assina a direção. O diretor fala com orgulho do resultado em números de visualizações: são 466 milhões só no YouTube. A conta salta para 810 milhões se se somada a audiência de "Você Partiu Meu Coração".

O cantor conheceu o trabalho do diretor mineiro justamente quando colaborou à distância no clipe de Nego do Borel e Anitta. O primeiro encontro deles só aconteceu na gravação de "Sonhei Que Tava Me Casando", feito em uma igreja, seguido pelo clima de bar em "Romance Com Safadeza" e uma direção feita via FaceTime (recurso de chamada de vídeos da Apple) em "Amor Falso".

"Em time que está se ganhando não se mexe", explica Wesley, que ainda assim precisou ficar mais de 1 hora ao telefone com o diretor para ser convencido sobre a ideia de virar um mágico que abençoa o "sortudo" Marcelo Mello Jr. com o amor de Erika Januza. "Ele sempre vem com ideia nova."

"Gosto de levar o Wesley para ambientes fora do tradicional, acho que é um artista que permite isso", retribui Mess, que soma em seu currículo mais de 400 clipes gravados em 22 países diferentes.

Festival Aniversário de Teresina

No dia 15 de agosto, Wesley Safadão se apresenta em Teresina, na Arena Chevrolet. O show promete ser inédito, pois é a primeira vez que o artista se une a outro fenômeno da música brasileira: Xand Avião. Além de unir os dois maiores forrozeiros do país, o evento terá o arrocha de Devinho Novaes.

Os ingressos para o Festival Aniversário de Teresina estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), Central de Eventos (Teresina Shopping), O Boticário, Cocais Shopping (O Boticário), Óticas Diniz (Rua Barroso, Centro), Farmácias Equilíbrio e site Ingresse.com. O público poderá optar entre diferentes espaços exclusivos para curtir essa mega festa: Arena, Front Ingresse, Camarote Onix, Camarote Open Trailblazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES