Wesley Safadão lança álbum e comemora em live com o Raça Negra

Encontro entre sertanejo e pagode acontece domingo (17), no YouTube do Safadão, a partir das 16h

Safadão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Este vai ser um fim de semana bastante animado para os fãs de Wesley Safadão. O cantor lança nesta sexta-feira (15), pela Som Livre, o seu novo álbum “WS em Casa 2”, todo captado durante a exibição da live realizada por ele no dia 18 de abril. Para comemorar a novidade e levar entretenimento ao público neste período de quarentena, Safadão vai realizar uma nova live no domingo (17), dessa vez em conjunto com o icônico grupo de pagode Raça Negra. É programação para nenhum apreciador de sofrência colocar defeito!

O álbum “WS em Casa 2” chega às plataformas de música com 20 faixas, sendo 3 do EP ‘WS Em Casa 2 - Parte 1’ - lançando durante a live do dia 18/04 -, 10 regravações de sucessos e mais 7 músicas inéditas – ouça aqui. Lançada no EP, a música de trabalho do álbum é “Vai Lá”, que já passa dos 6,6 milhões de views no YouTube, com versos já conhecidos como “Vai lá, vai beber, vai lembrar, vai ligar / Eu já falei tudo que eu tinha pra falar / A saudade só vai confirmar / Que sem mim você não consegue ficar”.

A live que acontece neste domingo (17) está marcada para começar às 16h no YouTube do Safadão. Esta será a primeira vez que os artistas dividem o palco durante uma live. A julgar pela audiência dos dois separadamente - a live do Raça Negra já acumula mais de 14MM de views no YouTube, e a do WS, que não ficou disponível posteriormente, atingiu quase 2MM de visualizações simultâneas -, o encontro tem tudo para ser histórico. 

A gravação vai acontecer no Haras do sertanejo no Ceará e promete um repertório repleto de sucessos que serão interpretados por Wesley e Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode que também faz parte do time de estrelas da Som Livre. A animação fica por conta mais uma vez do humorista Tirullipa, que conquistou o público na última apresentação ao vivo, e vem ainda mais inspirado para entreter o público.

A produção da live segue respeitando todas as recomendações das autoridades sanitárias sobre o distanciamento social. As equipes de montagem de luz e palco, por exemplo, trabalham em dias diferentes, de forma a evitar qualquer aglomeração. Novamente com finalidade beneficente de combate ao Covid-19, por meio da iniciativa “Amigos do WSolidario” junto ao Mesa Brasil, o evento vai angariar arrecadações que serão destinadas a instituições espalhadas por diversos estados do Brasil.

Álbum “WS Em Casa 2” - Wesley Safadão

Lançamento Som Livre - 15 de maio/2020

20 faixas

Não Valeu

Vai Lá

Amanheceu 

Jogo dos 7 Erros  

Hoje é Dia  

Eu Sendo Eu  

Esfriou Demais

Blefe

Obrigado Minha Ex 

Serviu Pra Aprender

Sou Outra Pessoa 

Teus Olhos

Se Você Deixar 

Código Cama 

Amor Ex Amor

Tem Cara, Tem Cheiro e Tem Nome

Medo

Tá Cronometrado

Monotonia

Coração Machucado

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES