Whindersson Nunes abre o coração em conversa descontraída no ielcast

A conversa estará disponível a partir das 12 horas deste sábado (11) no canal do ielcast no Youtube e no Meio Norte +.

Whindersson Nunes em entrevista no ielcast | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com as raízes fincadas em Bom Jesus, Whindersson Nunes foi alçado ao estrelato aos 15 anos de idade, porém, nem mesmo as transformações advindas da fama, do dinheiro, do fenômeno inconteste nas redes sociais, fizeram com que ele esquecesse seu 'torrão', sua terra. 

Piauiense arretado, com dezenas de milhões de seguidores na internet, leva o melhor do nosso Estado para o mundo, valorizando a cultura, a história, a ancestralidade local, sem perder a humildade, sem se desviar, sem esquecer os 'seus'. 

O ielcast deste sábado, 11 de setembro, trará uma entrevista reveladora com Whindersson Nunes. O youtuber, comediante, ator, cantor, compositor, instrumentista... e que faz às vezes até de atleta, é um fenômeno não só pelos números que agrega nas redes sociais, mas pelo talento múltiplo e por preservar a sua essência. Em um bate-papo com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, Whindersson 'abre o coração', fala sobre sua vida pessoal, carreira, e traz reflexões, e até mesmo spoilers dos novos projetos. 

No podcast, que tem feito história na comunicação piauiense, Whindersson deixa mensagens enriquecedoras, propondo a valorização sobre o que realmente é importante e faz diferença na vida. "O tempo é a coisa mais importante que a gente tem; a unidade de medida mais valiosa que existe no mundo se chama tempo, a maior prova de amor que você pode dar a alguém é tempo, se você tem pouco tempo de vida, e você dá um pouco tempo de pessoa, você dá uma prova de amor". 

Whindersson Nunes abre o coração em entrevista no ielcast (Foto: Reprodução)

Amor que também se reflete em arte, em composições; nesse âmbito, cada vez mais presente no mundo da música, Whindersson provou o seu potencial no álbum solo 'Piauí', que se destacou pela miscelânea de referências, sob o alter ego de Lil Whind; tal como em parcerias de sucesso, como Priscilla Alcântara em 'Girassol'. 

Agora, prepara um novo lançamento, com o cantor e compositor João Gomes, em uma música que promete 'doses apaixonantes' do Nordeste em sua versão mais latente . "A música com o João Gomes eu fiz em 45 minutos, num vôo, e quando cheguei no aeroporto falei: 'vou gravar aqui e agora', já gravei e mandei pra ele e ele disse: 'essa música tá boa demais'". 

Comprovando o prestígio do ielcast, Whind dá uma palhinha com exclusividade. Ou seja, está imperdível. 

Na entrevista, o piauiense ainda dá detalhes da luta de boxe contra o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas, marcada para o próximo mês nos Estados Unidos; um evento que terá grande amplitude internacional e bastante aguardado pelos amantes do esporte. Nesta sexta (10), inclusive, Whindersson revelou que se lesionou nos treinos para o confronto contra o pugilista. 

A conversa estará disponível a partir das 12 horas deste sábado (11) no canal do ielcast no Youtube e no Meio Norte +, e em todas as plataformas digitais de áudio.  Para não perder nenhuma novidade, inscreva-se no canal, ative o sininho, receba as notificações e tenha acesso imediato ao conteúdo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES