Whindersson Nunes fará show de despedida no estádio Albertão em Teresina

O piauiense anunciou no fim de dezembro uma pausa nos shows após quase dez anos de carreira

Whindersson Nunes fará show de despedida no estádio Albertão em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes, de 27 anos, vai mesmo deixar os palcos - pelo menos por ora. O humorista anunciou no Instagram nesta segunda-feira (11) a turnê de seu quinto "e último" show, Isso Não é um Culto, com passagem pela Europa e por cidades brasileiras

"Isso não é um culto, mas você vai sair transformado! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade pra me despedir de você. A qual cidade eu deveria ir?", escreveu o artista. 

Whindersson Nunes leiloará seus quadros (Foto: Reprodução/Instagram) 

E entre os shows já agendados no Brasil, está o de Teresina, programado para acontecer no dia 18 de junho, no Estádio Albertão. A Turnê Brasil inclui ainda, shows em São Paulo, Belém, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Recife, Salvador, Natal e Belo Horizonte.

Anúncio prévio

Whindersson anunciou no fim de dezembro uma pausa nos shows após quase dez anos de carreira. O piauiense revelou que a decisão foi tomada após o show da noite anterior, no Rio de Janeiro.  

Sobre a despedida dos palcos, o humorista declarou ainda que estava feliz com a decisão. "E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar dez vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!", finalizou ele, que teve apoio de famosos e fãs.

Whindersson Nunes anuncia último show (Foto: Reprodução/Instagram) 

Whindersson Nunes anuncia último show (Foto: Reprodução/Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES