Whindersson Nunes lança “Vivendo como um guerreiro” nesta segunda-feira, 6

Editado pela Serena, a publicação tem lançamento nacional nesta segunda-feira e traz a história do comediante, youtuber, cantor e ator piauiense

Whindersson Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A editora Serena lança nesta segunda-feira, 6 de dezembro, em todo o Brasil, “Vivendo como um guerreiro”, primeiro livro do comediante, youtuber, cantor e ator Whindersson Nunes. A obra, feita em parceria com o escritor Gabriel Chalita, narra a trajetória do piauiense, desde a infância humilde no interior do estado até o caminho inesperado para a fama atual.

O título vem da canção “Live Like a Warrior”, do cantor judaico estadunidense Matthew Paul Miller, e foi a frase que Whindersson tatuou em seu rosto, em um dia como tantos outros, mas com uma tristeza mais doída.

Os autores pretendem que o livro sirva de inspiração diária para semear um mundo melhor, de pessoas mais atentas, decididas a prosseguir como verdadeiros guerreiros do cotidiano.

“É um livro de conversas, de revelações, de compromisso com certezas que fui aprendendo na luta. Abro algumas cicatrizes para mexer no que pode ajudar outras pessoas a perceberem que também podem viver como guerreiros. Deixando o ontem no ontem, as distrações de lado e as opiniões onde elas devem ficar. É um abrir da alma, é um conversar na intimidade de um encontro entre você que me lê e eu que me permito ser lido, afirma Whindersson

Whindersson Nunes fará lançamento de livro (Divulgaçao)

Livro é promessa de best-seller

“Vivendo como um Guerreiro” chega ao mercado nacional com a promessa de ser best-seller ainda na pré-venda, já é o mais vendido na categoria autobiografia e o segundo na classificação geral de um site de vendas. Também estão previstos eventos de divulgação em algumas cidades brasileiras.

Aos 26 anos, Whindersson Nunes, sucesso na TV, na internet e nos palcos, revelou que já vem planejando sua aposentadoria. E diz que é para breve. O humorista disse que pretende parar, mas deixa claro que o afastamento pode não ser definitivo. “Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson no podcast Poddelas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES