Whindersson Nunes teve vídeo mais visto no YouTube em 2016

Clique e confira o vídeo produzido pelo piauiense de sucesso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes tem acumulado conquistas ao longo de 2016. Depois de ser elencado como o segundo youtuber mais importante do mundo, como uma das celebridades que mais influencia jovens no Brasil e de se tornar o canal mais seguido do país, o nordestino teve o vídeo mais visto neste ano pelos brasileiros.

A informação foi anunciada pelo YouTube, que divulgou uma lista com os vídeos que ganharam destaque dentre o público brasileiro com base nos números de comentários, curtidas e compartilhamentos. Com mais de 27 milhões de visualizações, Criança de rico e criança de pobre, publicado por Whindersson no início de junho, ocupa o primeiro lugar no ranking.

As inadequadas gírias, do CanaCanalha, também está no levantamento, assim como a participação de Xuxa no Porta dos Fundos, o trailer do primeiro filme de Kéfera e a crítica de Felipe Neto ao funkeiro Biel. Nas categorias dedicadas à música, a música Bumbum Granada ocupa a primeira posição dos destaques do ano, seguida por O nosso santo bateu, de Matheus e Kauan.

No mês de julho, a empresa norte-americana Snack Intelligence, serviço de monitoramento da produtora audiovisual Snack, divulgou uma pesquisa que revelava Whindersson como o segundo youtuber mais influente do mundo, perdendo apenas para o sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, dono do canal PewDiePie. Além do piauiense, outros três brasileiros aparecem entre os dez mais importantes:Felipe Neto, do Parafernalha, está na terceira posição, Julio Cocielo, na sexta, e Felipe Castanhari, na sétima.

Em outubro, um estudo feito pela Provokers para o Google mostrou que Nunes era uma das personalidades mais influentes para os jovens no Brasil. Ele ocupava o segundo lugar da lista divulgada, estando atrás do apresentador Luciano Huck. Também em outubro, o comediante marcou outra conquista na carreira: tornou-se o canal do YouTube mais seguido do país, superando o grupo Porta dos Fundos. Atualmente, ele conta com mais de 14,7 milhões de fãs na plataforma de vídeos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES