Will Smith distribuiu autógrafos e beijos às fãs do Brasil

Will Smith distribuiu autógrafos e beijos às fãs do Brasil

Will Smith distribuiu autógrafos e beijos às fãs do Brasil | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser um simples tapete-vermelho para o filme de Will Smith, Eu Sou a Lenda, que estr?ia na pr?xima sexta-feira (18), nos cinemas brasileiros, acabou se transformando em uma noite de alegria e gl?ria para os populares que ficaram horas na Cinel?ndia, Zona Central do Rio, esperando a chegada do ?dolo americano.

O ator n?o se incomodou com o p?blico. Pelo contr?rio, fez quest?o de cumprimentar todos que estavam gritando seu nome, em volta do cercadinho. Por conta disso, o caminho que seria feito em alguns segundos, acabou levando muitos minutos a mais. Quem tamb?m teve sorte foi a jornalista chilena Carolina Luna, que acabou ganhando um selinho do ator.

Depois, a chegada triunfal tamb?m teve direito a rap e gritos com o publico. Will Smith n?o se cansava de repetir. ?Eu estou muito feliz por estar aqui no Brasil. It?s beautiful (? lindo!)?. Sobre a aula de dan?a, que Carlinhos de Jesus prometeu, ele n?o sabia muitos detalhes.

?Sei que tem algu?m que vai me ensinar a sambar. Mas, n?o sei bem como ser? isso. Por enquanto, n?o estou pronto?, disse ele, quando fot?grafos pediram que mostrasse suas habilidades.

Na hora da foto oficial do evento, outro momento de descontra??o. Como Alice Braga ? sua companheira no filme ? n?o p?de comparecer, por estar gravando um outro longa no Canad?, ele pegou o display com a foto da atriz, para prestar uma homenagem ? colega de trabalho.

Will, no entanto, saiu no meio da exibi??o do filme. Ele seguiu para o restaurante Porc?o Rio?s, na zona sul da cidade, e depois, para a festa em sua homenagem, no Rio Scenarium.

Entre os convidados, muita gente famosa. Nat?lia Guimar?es confessou que era a primeira vez que participava de uma avant premi?re t?o glamourosa, mas que estava adorando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES