Will Smith teme demissões caso Oscar seja cancelado

Will Smith teme demissões caso Oscar seja cancelado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator americano Will Smith disse estar preocupado com poss?veis demiss?es de trabalhadores caso seja cancelada a cerim?nia do Oscar, devido ? greve de roteiristas nos Estados Unidos.

"H? tantas fam?lias que se sustentam gra?as a estes eventos, a este neg?cio, que para mim o mais importante ? voltar ao trabalho", disse Smith na entrevista coletiva de apresenta??o de seu filme "Eu sou a lenda" no M?xico.

S? para estender o tapete vermelho por onde desfilam as estrelas s?o necess?rias 200 pessoas. Com um cancelamento da cerim?nia, elas perderiam dinheiro, lembrou o ator.

A greve do Sindicato de Roteiristas Americanos (WGA, sigla em ingl?s) come?ou h? dois meses e j? provocou a suspens?o da cerim?nia do Globo de Ouro, prevista inicialmente para 13 de janeiro.

Smith destacou a import?ncia dos roteiristas para a festa do Oscar, que sempre cont?m "dezenas de milhares de brincadeiras".

Ao seu lado, o produtor e roteirista Akiva Goldsman ("O C?digo Da Vinci") afirmou que "a ind?stria do cinema est? cambaleando" e que "as corpora?es t?m que voltar ? mesa e negociar".

"Em cinco minutos, as pessoas podem comprar qualquer filme que eu escrevi, 24 horas por dia, sete dias por semana, e isso ? genial. Mas eu s? terei recebido US$ 250, uma s? vez", queixou-se o roteirista e produtor.

Smith refor?ou na entrevista coletiva seu apoio ao pr?-candidato democrata ? Presid?ncia dos EUA Barack Obama. "Acho que ele ? um grande homem. ? um bom momento para afirma?es agressivas sobre n?s mesmos e o resto do mundo", concluiu o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES