Woody Allen contagia público em encerramento de turnê

Woody Allen contagia público em encerramento de turnê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cineasta Woody Allen e a New Orleans Band encerraram na noite desta sexta-feira sua turn? pela Espanha no Pal?cio de Festas da Cant?bria, em Santander, norte do pa?s, onde transmitiram sua paix?o pelo velho jazz sulista americano, estilo quase centen?rio mas cheio de vitalidade.

Foi poss?vel notar que o multifacetado artista nova-iorquino e sua banda, liderada pelo carism?tico Eddy Davis no banjo, passam momentos de grande divers?o tocando juntos, e que compartilham h? muito tempo de seu entusiasmo pelo antigo jazz, o mesmo estilo de m?sica que costuma aparecer nos filmes de Allen.

O diretor conseguiu contagiar as mais de 1.600 pessoas que foram ao Pal?cio de Santander com esse entusiasmo. Foi aplaudido de forma calorosa ap?s pouco menos de duas horas de apresenta??o e dois "bis".

O diretor, ator, roteirista, escritor e clarinetista ocasional se dirigiu aos espectadores em duas ocasi?es: no in?cio do show, para dizer que estava muito feliz por estar em uma cidade "t?o bela", e quase no final da apresenta??o, para apresentar sua banda.

Woody Allen, que viajou ? Europa acompanhado de sua fam?lia, levou a m?sica que o apaixona a Santander ap?s atuar nas cidades espanholas de Barcelona (leste), San Sebasti?n (norte) e La Coru?a (noroeste), onde fez um show gratuito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES