Xand Avião e Simone e Simaria em noite bombástica em São Paulo

Artistas fazem show em 14 de novembro no Espaço das Américas e tocam os grandes sucessos de carreira

Xand Avião e Simone e Simaria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 14 de novembro é mais uma daquelas datas que entrará pra história do entretenimento paulistano. Nada menos que Xand Avião e Simone e Simaria voltam ao Espaço das Américas para realizar seus bombásticos shows de turnê e colocar o público pra dançar e se divertir como se não houvesse amanhã.

As Coleguinhas chegam a São Paulo com a nova turnê "Aperte o Play", que deu origem ao novo projeto de carreira das irmãs. "Autoestima", "Te Conheço Só de Olhar Na Sua Cara", "A Rosa e a Espada", "Eu Vou Te Amar" e "Qualidade de Vida" são algumas das faixas que não estarão de fora do repertório. Além dessas, as clássicas também não faltarão. "Regime Fechado" e "Louca" também estarão presentes.

Com a carreira gerenciada junto à empresa Social Music – que cuida da carreira das irmãs desde 2012 – e agenciadas também pela Audio Mix, elas vêm quebrando barreiras no mercado e inspirando milhões de fãs pelo Brasil e no exterior. Neste ano, além de percorrer o país, as turnês internacionais já estão garantidas – em maio, elas embarcam para os EUA e em setembro se apresentam na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

Já Xand Avião, chega para mostrar seu mais recente lançamento, o projeto "Errejota". O Setlist é baseado neste novo produto e músicas como "Gente Feliz", "Algo Mais (amantes)", "O Mundo Tá Louco", "Sábado à Noite" e "Casal Raiz' serão tocadas. Os megahits também não ficarão de fora: "Cabeça Voando" e "Nota Dez".

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES