Xand Avião lança “Sábado à Noite”

Música teve seu clipe gravado durante show em Fortaleza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xand Avião anuncia nesta sexta o lançamento oficial de “Sábado à Noite”. O single, que já fazia parte dos shows e já estava na boca do público, ainda não estava nos aplicativos de música. O cantor explica como tudo aconteceu: "Essa é uma música que ouvi com uma banda do meu estado, o Rio Grande do Norte, o Zé Sanfoneiro. Eu me apaixonei tanto que levei ela para o show comigo no mesmo dia! Ensaiei no quarto para poder cantá-la no palco (risos). Deu tão certo que na semana seguinte o pessoal já estava com ela na ponta da língua nos shows".

O clipe foi gravado ao vivo em um show do Comandante. "Hoje em dia, música não é só áudio. É vídeo também! Eu não teria tempo suficiente para fazer esse clipe em estúdio. Então, resolvemos utilizar o esse palco maravilhoso e o público de 35 mil pessoas para gravar. Deu tão certo que todo mundo cantou a música comigo! Foi incrível", conta ele.

Single e clipe já estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal do YouTube de Xand Avião. “Essa é uma música que fala sobre relacionamentos e sobre arrependimento. É aquela sofrência que todo mundo gosta!", finaliza o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES