Xand Avião lança versão do hit “Apaga a Luz” com Mc Topre e Dj Ivis

O clipe, por sua vez, será disponibilizado no YouTube a partir das 18h desta sexta (12).

Xand Avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xand Avião, um dos principais nomes do forró no país, acaba de apresentar novo single, pela Som Livre, desta vez ao lado de Mc Topre e Dj Ivis. O lançamento é uma nova versão da música "Apaga a Luz", e já está disponível em todas as plataformas de áudio. O clipe, por sua vez, será disponibilizado no YouTube a partir das 18h desta sexta (12).

A nova leitura da canção é um remix, traz referências ao piseiro e carrega animação em cada toque. Se a versão original, sucesso no Tik Tok, já te fazia dançar, prepare-se para essa de agora.

"Um grande prazer trabalhar mais uma vez ao lado de DJ Ivis, que vem emplacando vários hits, e também junto com Mc Topre, que é um cara que tive o prazer de conhecer este ano e é super talentoso. Sem dúvidas foi uma grande troca, esperamos que a galera se divirta, foi feita com muito carinho", diz Xand Avião.

"Foi uma experiência maravilhosa e um sonho realizado gravar com um grande artista como o Xand Avião o remix de ‘Apaga a Luz’ apaga tudo, uma música que criei inspirada nos profissionais que fazem as festas acontecerem, segurança, técnico de luz e técnico de som, que estão sempre garantindo a diversão de todos. O DJ Ivis trouxe uma roupagem muito especial, para ser a cereja do bolo desse grande sucesso. Grato por ser abraçado por esses grandes nomes da música", comentou DJ Topre.

"Bora pra mais uma explosão? Essa o Brasil já conhece, porém agora vem na versão remix em forró. Xand Avião, Mc Topre e Dj Ivis já sabem que é Hit!", complementou o Dj.

Dirigido por Rodrigo Jotace, a ideia do clipe foi trazer uma linguagem moderna, com cenários monocromáticos e cores vivas e alegres. Além disso, o vídeo conta com dançarinos e coreógrafos que dão um ar animado ao conteúdo audiovisual.

"De fato a gente quis trazer toda esta linguagem jovem, moderna, com muita coreografia para atingir o universo digital e as redes sociais, que estão bombando hoje em dia com o funk e o forró. O videoclipe foi gravado em um dia, no estúdio de São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança. Apesar do pouco tempo para produção de apenas dois dias, tivemos um excelente resultado. Um grande prazer poder fazer parte deste projeto que sem dúvidas será um super sucesso", disse o diretor.

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. E em seus últimos lançamentos tem feito sucesso com os respectivos clipes no YouTube, sempre em alta na plataforma de vídeos. Nela, são bilhões de views e mais de 4 milhões de inscritos. Além disso, o cantor reúne também uma legião de fãs pelas redes sociais: somados, são mais de 15 milhões de seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES