Xuxa comemora 15 anos de Sasha e garante que está muito apaixonada

Apesar de jurar que não esperava um novo amor para embalar uma data tão especial, Xuxa garante que não poderia estar num momento melhor.

Xuxa comemora 15 anos de Sasha e garante que está apaixonada | Manuela Scarpa/ Fotorionews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa está em festa desde o fim do mês passado, quando comemorou 50 anos. E o presente pela nova data tem nome e sobrenome: o cantor e ator Junno Andrade, seu namorado há quatro meses. Apesar de jurar que não esperava um novo amor para embalar uma data tão especial, Xuxa garante que não poderia estar num momento melhor.

- Estou feliz pacas! O Junno é hiperverdadeiro, superbem-humorado, me faz rir, é cheiroso, carinhoso e inteligente demais. A pele está boa, estou sempre com um sorriso no rosto... Bom demais da conta! Dizem até que os meus olhos estão brilhando - brinca Xuxa.

Outra festa muito esperada pela loira é o aniversário de 15 anos de sua filha única Sasha, que serão comemorados em julho. Foi por ela que Xuxa passou a acordar mais cedo, a diminuir o ritmo de trabalho e a brigar ainda mais pelos direitos dos baixinhos. Sasha também foi a grande incentivadora para a loura não desistir do sonho de trabalhar para os pequenos. Sem dúvida, a menina é o grande presente da apresentadora.

- Todos os anos do lado da Sasha são especiais para mim. E este está sendo muito bom também. A Sasha é uma filha perfeita. Ela já veio pronta de Deus para mim. Não tive nenhuma dificuldade para educar a minha filha. Sasha ama os animais, ama crianças, é educadíssima, preocupada com os outros e o prato dela é muito saudável. Ela é o sonho de toda mãe - conta Xuxa.

Sem medo da morte

Mesmo sendo linda, loura e magra, Xuxa conta que assim como muita gente na sua idade, já se olhou no espelho e achou que estava ficando velha. Mas a situação sempre muda quando uma criança chega perto.

- Claro que já me senti assim, mas aí vem um baixinho e diz que não estou velha, não. Tenho alma de criança - justifica ela, que garante não ter medo da morte: - Não tenho... Quando temos Deus no coração não temos por que temer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES