Xuxa completa 51 anos e ganha parabéns dos famosos na internet

Ivete Sangalo, Anitta, Valesca Popozuda e Dudu Nobre homenagearam a Rainha dos Baixinhos nesta quinta-feira, 27

Ivete Sangalo e Xuxa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa completa 51 anos nesta quinta-feira, 27, e os parabéns à Rainha dos Baixinhos começaram a ser enviados através da web. Logo pela manhã, amigos da apresentadora - que também são seus fãs - a homenagearam com mensagens de carinho pelo seu Aniversário.

"Amo, amo, amo tanto e só desejo maravilhas a essa irmã linda que Deus me deu. Boa amiga, mãe maravilhosa e uma filha que toda mãe gostaria de ter. Tenho muito orgulho de você, sua lourinha cheirosa. Feliz aniversário, xuxu", disse Ivete Sangalo, que postou uma foto antiga ao lado da amiga.

Na madrugada desta quinta, a cantora surpreendeu a aniversariante ao lhe fazer uma visita no Rio e mostrou o encontro das duas no Instagram.

Em sua página no Facebook, Anitta escreveu uma mensagem para Xuxa e publicou uma foto na qual aparece ainda de cabelo castanho e com o nariz antes da plástica. Em seu comentário - cheio de corações - a cantora escreveu: "Parabéns, Xuxa! #Arianas #MeIdentifico #ObrigadaPorTudo".

A funkeira Valesca Popozuda também lembrou de Xuxa. "Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra você. Clássico, né? E anos e anos depois dessa música fazer e continuar fazendo sucesso, eu venho me curvar à Rainha dos baixinhos e desejar toda felicidade do mundo e muitas alegrias e conquistas. @xuxamenegheloficial sou sua fã, te admiro como pessoa e como artista, melhore logo desse pé e volte! Te amo! Parabéns", escreveu Valesca Popozuda.

Dudu Nobre postou uma foto ao lado da apresentadora e de seu filho caçula: "Hoje o dia é da Rainha Xuxa, pessoa que tem uma luz sem igual. Parabéns, Xu,obrigado por tudo. Muitas alegrias e toda felicidade pra você".

Pegando carona nas comemorações, Cristina Mortágua encontrou no fundo do baú uma imagem de Xuxa dando um beijinho em Alexandre, filho da ex-modelo com o ex-jogador Edmundo: "Felix (sic) dia de hoje pra loira Xu, que sempre recebeu a mim e ao meu pedaço com tanto carinho. Nessa foto ela beija ele rs, nas outras ele agarra ela. Beijo e felicidades, Xuxa! Parabéns!".

Amigo da apresentadora, o cantor Daniel usou o Instagram para prestar sua homenagem: "Xu, é difícil expressar em palavras nosso carinho por você! Você é muito especial pra mim e toda a minha família! Saúde e toda felicidade do mundo pra você! Hoje vai ser uma festa! Parabéns! Felicidades, meu anjo loiro".

Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo também lembrou do aniversário de Xuxa: "Maria das Graças Xuxa Meneghel, hoje é o seu dia, que dia mais feliz... Apresentadora, cantora, atriz, modelo, empresária... Tudo o que você faz brilha, tudo o que você toca reluz. Você é lua de cristal, estrela, nossa rainha. Seja feliz, abrace o seu destino, em nome de Maria, das Graças que Deus lhe concedeu, porque você é única, Xuxa. Parabéns!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES