Xuxa elege o pé de Pelé como o mais feio que já viu; confira!

Xuxa lembrou o tempo em que se relacionou com Pelé e fez uma revelação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado Neymar reviveu o seu tempo de ?baixinho? e foi o entrevistado da TV Xuxa, da Rede Globo. Na conversa com Xuxa, o atacante dos Santos revelou que sente muito ciúmes da irmã de 15 anos e que sofre com o assédio dos amigos sobre ela.

Ainda no papo, Neymar afirmou que pretende ter mais ?uns dois, três filhos depois de casa?. Para as meninas que sonham em casar com o ídolo teen, ele deu algumas dicas do que a pretendente deve ter para conquistar o cargo de ?esposa?. ?Ter que ser simpática, carinhosa e um monte de outras coisas?.

Enquanto comentava sobre os cuidados de Neymar com os seus pés, Xuxa lembrou o tempo em que se relacionou com Pelé e fez uma revelação. ?É uma das coisas mais feias que eu já vi?, comentou a apresentadora em relação ao pé do melhor jogador de todos os tempos.

Xuxa não chegou a citar o nome de Pelé, se referiu ao Rei dizendo que ela viu o pé de um certo jogador, que ela não precisa nem dizer quem era, pois todos sabiam. A apresentadora contou que falava que o pé dele era muito feio, mas que Pelé rebatia dizendo que dava sorte.

?Eu nem queria ver, o coisa feia, as unhas todas pretas? e ele falava mas já me deu muitas alegrias, mas eu falava agora vai te dar tristeza, porque é muito feio. Era roxo com preto, que a unha já tinha caído não sei quantas vezes. Era muito feio?, relatou a apresentadora.

No papo com Xuxa, Neymar comentou a alegria após o nascimento do seu filho Davi Lucca: ?Agora a coisa mais importante da minha vida chegou e estou curtindo o máximo que eu posso?, afirmou.

Neymar afirmou que não gosta de ficar sozinho em casa, que sempre que tem uma folga chama os amigos e para ele dinheiro não é sinônimo de felicidade, que o mais importante é ser feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES