Xuxa fala sobre seu novo filme, “Xuxa em Sonho de Menina”

Xuxa fala sobre seu novo filme, “Xuxa em Sonho de Menina”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eterna rainha dos baixinhos recebeu jornalistas para coletiva de imprensa na premi?re de seu novo longa-metragem, "Xuxa em Sonho de Menina", nesta sexta-feira, 14, em seu parque tem?tico, em S?o Paulo.

Ao lado dos atores mirins, do diretor Rudi Lagemann e produtores associados, a apresentadora falou sobre o filme e a filha Sasha.

P?BLICO INFANTIL

"N?o tenho inten??o de mudar de p?blico. Quero melhorar o meu trabalho com as crian?as. As pessoas acham que se gasta muito para trabalhar com crian?as e se ganha pouco", disse ela, no in?cio da coletiva.

Protagonista de 13 filmes, a apresentadora se considera longe de ser uma atriz. "Faltam anos luz para eu me tornar uma atriz. ? horr?vel decorar e fazer coisas sem naturalidade. Fico nervosa quando exigem de mim algo a mais do que sou. Sou uma modelo que deu certo como apresentadora e tenta fazer outras coisas", explicou.

NO PR?XIMO FILME, SASHA

Com 9 anos, Sasha revelou ? m?e que sentiu vontade de participar do longa. "Depois que est?vamos rodando, Sasha me disse que queria participar, mas j? era tarde. Vamos pensar nesta possibilidade para o pr?ximo. Tem de ser uma coisa bem planejada, provavelmente deve acontecer no per?odo em que ela estiver em f?rias", contou.

Por conta do sucesso da m?e, a garota sofre com o ass?dio da imprensa e dos f?s. "As pessoas acham, por ela ser minha filha, que Sasha tem de sair distribuindo aut?grafos. Mas ela tem o jeito dela".

"QUERER, PODER E CONSEGUIR"

Em seus filmes, a apresentadora usa nuances autobiogr?ficas de experi?ncias que teve na inf?ncia e na vida adulta. "Trago para os trabalhos algumas passagens da inf?ncia ou da minha vida. Mas isso ? abordado na telona de uma forma l?dica", contou Xuxa.

"Querer, poder e conseguir", baseado no document?rio "The Secret" (O Segredo), ? a mensagem do filme para os telespectadores. "Muito antes de assistir ao document?rio, eu j? empregava essa m?xima na minha vida. N?o tenho espa?o para o pessimismo e tudo o que quero consigo desde pequena", contou ela.

Com a agenda cheia para 2008, a apresentadora est? com projeto de programa para os s?bados e viagens marcadas para o M?xico e Argentina, onde ser? homenageada. Al?m da turn? pelo Brasil e o roteiro para o pr?ximo longa-metragem. "Vai ser um ano bem cheio! Quero aproveitar para viajar e me reciclar, trazer uma bagagem nova".

SONHOS

Quando sondada por jornalista sobre qual ? o seu sonho como mulher, a apresentadora respondeu: "Quero fazer a minha filha feliz e dar tudo para ela. Tamb?m desejo ficar ao lado do meu p?blico, que ? o que gosto de fazer. Isso me deixa realizada".

Ap?s a coletiva, Xuxa atendeu aos pedidos dos f?s, distribuiu aut?grafos e posou para fotos, mas sempre cercada por seus seguran?as.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES