Xuxa ganha declaração de Junno Andrade mas descarta casamento

Durante o programa da apresentadora, Junno começou cantando “Vou te amar” (“Cigana”) e depois abriu o coração.

Xuxa ganha declaração de Junno Andrade mas descarta casamento | Roberto Moreyra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Casar não, tá bom assim, né??. Assim Xuxa reagiu na tarde desta segunda-feira ao ser questionada se o casamento com o namorado, o ator Junno Andrade, está em seus planos. A apresentadora conversou com a imprensa após a gravação do programa ?TV Xuxa? que será exibido no próximo sábado em comemoração ao seu aniversário. E na ocasião, um dos pontos altos foi protagonizado por Junno. Ele fez um linda declaração de amor para ela.

- Uma pessoa me falou no Facebook: ?Para de ficar falando de uma coisa que você não sabe se vai acontecer ou não?. Então, eu vou ficar quieta aqui, a gente não pode ficar desdenhando, mas agora, hoje em dia no da gravação do meu programa, dia 25, eu posso dizer que eu não tenho esses planos de casamento, não - explicou.

Em seu depoimento, Junno começou cantando ?Vou te amar? (?Cigana?) e depois abriu o coração:

?Tantas coisas estão marcando a nossa história: tem o fato de a minha mãe e da minha sogrinha querida terem o mesmo nome, Alda. A gente nasceu em 1963, fazemos 50 anos quase juntos, mas não conheço ninguém que chegue aos 50 tão moleca quanto você. E desejo que você tenha mais 50 anos assim, ao meu lado é claro. Quando fui pela primeira vez ao seu programa, eu cantei ?Cigana?, e logo depois uma cigana disse que você ia ter um casamento depois dos 50 (nessa hora aparece a imagem da apresentadora ouvindo a previsão). Nesse papo de reis e rainhas, eu prefiro ser o sapo, que está sempre preocupado em beijar a princessa. Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos, seja inesquecível. Te amo, Xu!?

Após a exibição do vídeo com Junno, a plateia do programa foi ao delício e começou a gritar: ?Casa, casa, casa!?.

Pedro Bial, que apresentou o ?TV Xuxa? em homenagem à amiga, não perdeu a piada.

- Até que ele tem pegada. Não é de se jogar fora! Mas o casamento é a última coisa que se deseja a uma pessoa que está amando. Nenhum amor merece casar - defendeu o apresentador do ?Big Brother Brasil?.

Na coletiva, Xuxa elogiou a declaração do namorado.

- Foi muito legal, eu tive uma confirmação do que algo que eu já imaginava, mas não sabia que ele pudesse falar tudo porque ele é muito tímido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES