Xuxa já conversa com Sasha sobre o uso da camisinha

O tema da conversa era a virgindade e o anel de castidade usado pelo grupo Jonas Brothers

Xuxa já fala de camisinha para Sasha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (4), Ana Maria Braga recebeu Xuxa no Mais Você, da Globo. A Rainha dos Baixinhos levou os três meninos concorrentes à vaga do príncipe que irá contracenar com Sasha, em seu novo filme.

No bate-papo, o tema da conversa era a virgindade e o anel de castidade usado pelo grupo Jonas Brothers, e que acabou virando moda entre os adolescentes.

Ana quis saber o que Xuxa acha disso e se ela fala de sexo com Sasha. A Rainha dos Baixinhos disse que a filha só tem 10 anos, mas que no ano que vem já deverá ter aulas de orientação sexual na escola. Porém, ela não tem nenhuma restrição ao tempo em que a menina decidir sua iniciação, porém, que sua preocupação maior é com aproteção. Assim, Xuxa disse já convrsou sobre camisinha com filha:

?Eu já falei para a Sasha que tem que usar camisinha?, contou Xuxa sobre a filha, que fará 11 anos em julho.

Ana chegou a pedir para Xuxa que falasse sobre a conversa que deve existir em casa, para alertar alguns pais que não falam sobre o assunto. E perguntou que tipo de pergnta Sasha já fez para a mãe neste sentido:

"Isso não vou falar, porque depois ela briga comigo, "pô mãe, você fica contando meus baratos..." ", devolveu Xuxa.

Além da conversa sobre virgindade, a apresentadora do TV Xuxa levou ao matinal os três finalistas do quadro Procura-se um Príncipe: Bernardo Mesquita, Heslander Brás Vieira e Duan Socci. Os adolescentes falaram sobre a expectativa de serem escolhidos como o príncipe de Sasha no filme O Fantástico Mundo de Feiurinha, que começa a ser gravado em agosto de 2009. A escolha será no programa TV Xuxa ao vivo, no próximo sábado (6). Um deles disse ser evangélico e que só fará sexo após o casamento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES