Xuxa lançara CD Infantil este ano

O CD, segundo o assessor de imprensa de Xuxa, será gravado no segundo semestre

Ivete Sangalo lançará CD infantil este ano com Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Num bate-papo no chat da Globo.com ( ou?a o bate-papo ) nesta segunda-feira, 26, Ivete Sangalo revelou aos internautas um novo passo na carreira. A musa baiana gravar? um CD infantil com Saulo Fernandes, da Banda Eva, e a Rainha dos Baixinhos, Xuxa. ?Fa?o can?es de crian?as como compositora. Eu e Saulo vamos fazer esse projeto sim?, contou.

O CD, segundo o assessor de imprensa de Ivete, ser? gravado no segundo semestre deste ano para ser lan?ado no fim de 2008. No pacote de novidades, ainda h? um desenho animado que ter? a baiana como personagem - projeto ainda em fase de desenvolvimento.

E ainda um CD de bossa nova com participa?es de Jo?o e Bebel Gilberto e tamb?m um convite a Stevie Wonder para gravar um DVD com ela.

A cantora tamb?m comentou sobre o que deseja para seu anivers?rio nesta ter?a-feira, 27. ?Eu j? tenho muitas coisas materiais, n?o posso reclamar. Do ponto de vista espiritual e emocional, sempre quero muito. Quero minha fam?lia sempre bem. Em paz. Quero ter mais de um filho?, revelou ela.

No dia 30 de maio, Ivete embarca para Portugal, onde se apresentar? no ?Rock in Rio Lisboa?. Depois ela segue com shows em Angola, Madrid e Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES