Xuxa leva pisão no pé durante lançamento de seu novo CD

Xuxa leva pisão no pé durante lançamento de seu novo CD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma hora de atraso, a Rainha dos baixinhos compareceu ao Shopping SP Market, no Parque da Xuxa, em S?o Paulo, para lan?ar o seu novo CD Xuxa S? Para Baixinhos 7. Cercada por mais de 10 seguran?as, Xuxa chegou ao shopping pontualmente ?s 11h para responder as perguntas da imprensa e dos 600 convidados.

Uma das coisas que mais chamou a aten??o foi o modelito da sand?lia que a Rainha dos Baixinhos usava. Um misto de bota e meia com sola, na cor preta. S? os dedinhos e o calcanhar ficavam de fora. E por estar de sand?lia, o pezinho da loira sofreu bem mais com o pis?o que ela levou durante o tumulto - coisa que ela sempre causa onde vai - durante sua sa?da do parque. No meio da confus?o, um dos homens que fazia a seguran?a da apresentadora pisou em seu p?. Com cara de furiosa, Xuxa olhou para o chefe de seguran?a, que entendeu o recado da apresentadora e abriu um pouco mais o cerco humano que protegia a Rainha dos Baixinhos.

Famosos prestigiam Xuxa

Com o parque fechado para o p?blico Adriana Bombom, Marcos Mion e a nova namorada do apresentador Serginho Groismann, a dentista Fernanda Vogel, estavam entre os convidados da apresentadora.

Na entrevista coletiva, Xuxa mostrou-se feliz com a nova produ??o direcionada ao p?blico infantil e alfinetou os diretores que acham que programas infantis est?o com os dias contados:

"Por mim eu faria programas para o p?blico infantil, mas a produ??o da tev? n?o permite porque diz que n?o d? audi?ncia".

Logo ap?s a coletiva, Xuxa ainda deu aten??o para todas as crian?as que gostariam de um carinho a mais da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES