Xuxa não fala sobre ausência no Criança Esperança

Mesmo atrasada, a apresentadora não deixou de fazer a festa dos pequenos

Xuxa lança seu novo trabalho | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma hora e quarenta de atraso, Xuxa chegou nesta terça-feira (31) ao lançamento de seu DVD Xuxa só para Baixinhos 10 - Baixinhos, Bichinhos e +, no cinema UCI, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Mesmo atrasada, a apresentadora não deixou de fazer a festa dos pequenos. Até porque tinha a companhia de seu bichinho de estimação, o cãozinho yorkshire Dudu Meneghel, o qual não poupou de beijinhos e carinhos.

Assim que pisou no local, ela não teve nem tempo de respirar. A loira foi logo questionada pela imprensa que quis saber dela o motivo da sua ausência na edição deste ano do Criança Esperança, da Globo. O diretor da atração, Wolf Maya, criticou, inclusive, a Rainha dos Baixinhos por isso. Xuxa por pouco não perdeu o humor e desconversou, categoricamente, sobre o assunto.

Não falo sobre isso.

Apressada, ela falou menos de cinco minutos com os jornalistas e subiu para a sala de projeção. Impressionada com a presença de dezenas de crianças no caminho da escada rolante, ela confirmou para si mesma e para a imprensa que continua falando a língua dos pequenos. A loira parecia não acreditar no seu contínuo sucesso e repetia o tempo todo:

- Eu não sou louca, eu não sou louca. Continuo falando o que as crianças querem ouvir. Adoro o cheirinho deles.

Ela também pediu perdão aos seus ex-fãs mirins.

- Me perdoem vocês que cresceram meus fãs e hoje são pais e mães, mas eu amo os filhos de vocês.

No local, ela ainda comentou a importância desse último DVD, que, definitivamente, segundo a apresentadora, é um trabalho voltado para todas as crianças.

- 25% da nossa população tem alguma deficiência. Nos outros trabalhos havia uma separação. Tinha uma restrição que acabava virando quase uma discriminação. Agora no menu, crianças com deficiência visual ou auditiva podem escolher a opção que quiserem. As diferenças existem. É um projeto para todo o mundo infantil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES