Xuxa não abre mão de seguranças desde uma tentativa de sequestro

Ela disse que não usa botox (apesar da insistência de sua dermatologista) e que pensa em ter mais filhos.

Xuxa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar dois anos de existência, a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, fez uma entrevista exclusiva com Xuxa Meneghel e a eterna Rainha dos Baixinhos contou várias curiosidades, entre elas, as coisas que carrega na bolsa.

"Minha bolsa tem tudo, desde maquiagem (muitas) a perfume, Band-Aid, um pequeno kit-costura, absorvente, cartão de crédito, óculos? Tem tudo de que eu possa precisar?, disse.

Xuxa contou ainda que não abre mão de andar com segurança, desde que sofreu uma tentativa de sequestro, não usa botox (apesar da insistência de sua dermatologista) e que pensa em ter mais filhos.

Questionada sobre suas lembranças do Dia das Crianças, ela se emocionou.

?O aniversário da minha fundação, o aniversário do meu irmão Blad e, como neste ano dia 12 é sábado, teremos um TV Xuxa especial para comemorar o Dia das Crianças! Infelizmente, as crianças não têm os mesmos direitos de um ?ser humano?. E isso é um grande motivo para qualquer pessoa brigar, lutar por eles (principalmente porque eles não podem fazer isto sozinhos) e, acima de tudo, porque eu AMO fazer parte da vida deles, como AMO que eles façam parte da minha. Todas as minhas campanhas são em defesa das crianças e estão interligadas! Você sabia que mais de 80% das crianças que vivem nas ruas roubando, traficando e se prostituindo sofreram algum tipo de violência (física ou sexual) dentro de casa? Se mudarmos o comportamento das pessoas dentro de casa, podemos diminuir o problema nas ruas."

A filha, Sasha, também foi motivo de brilho nos olhos. E Xuxa não se inibiu em confirmar que a filha já teve vergonha dela.

"Como toda adolescente, sim. E, claro, falar dela é ?pagação de mico?. Portanto, não falo!?, destacou, completando ainda que se a filha decidir morar fora do país, ?a Xuxa vai também!?.

Sua relação com o dinheiro também foi comentada.

?Agora que sou mãe, sempre tenho que ter dinheiro na carteira e, de preferência, trocado. Mas uso mais cheque e cartão (pra mim). Só compro parcelado se não houver desconto pagando à vista", disse, ressaltando que sabe o valor de todas as suas despesas mensais.

Apesar da fama, Xuxa tenta ao máximo ser ?gente como a gente?, e enfatizou que não fura filas por ser celebridade e sempre as enfrenta.

Sempre, uai! Aeroportos, pagar conta em lojas, enfim, onde tem que estar na fila, eu estarei. Por quê? Você acha que eu furo fila? Acho bastante desagradável quando algumas pessoas fazem isto, então não quero fazer também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES