Xuxa volta a ser criança em filme com tema ecológico

Xuxa volta a ser criança em filme com tema ecológico

Xuxa volta a ser criança em filme com tema ecológico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Xuxa Meneghel estr?ia em 21 de dezembro Xuxa em Sonho de Menina, seu 9? filme consecutivo e o 15? de sua carreira. Desta vez, como em outros longas dela, o tema ser? o meio ambiente.

No filme, Xuxa ? Kika, uma professora do interior que volta a ser crian?a. Em busca do sonho de ser apresentadora de televis?o, Kika parte para o Rio de Janeiro para participar de um concurso promovido por uma grande rede nacional de TV.

No caminho, ela ? alvo de um feiti?o que faz com que volte a ser crian?a. Sendo assim, ela se junta a um grupo de estudantes que est? a caminho da cidade numa excurs?o de ?nibus.

O filme ? repleto de mensagens positivas sobre quest?es ecol?gicas, tema j? abordado no desenho Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espa?o (2005).

Desta vez, Xuxa faz par rom?ntico com Carlos Casagrande, que recentemente viveu um homossexual na novela Para?so Tropical, da Globo.

A ex-paquita Let?cia Spiller tamb?m est? no elenco. S?rgio Loroza, Betty Lago, Dirce Migliaccio, M?lton Gon?alves e Ilana Kaplan completam o casting. A atriz mirim Let?cia Botelho estr?ia no cinema como a personagem de Xuxa ap?s o feiti?o que a faz voltar a ser crian?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES