Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Yanna Lavigne é apontada por fã como amante de José Loreto

Bruno Gissoni perde a paciência. Ele é marido de Yanna Lavigne


A cada dia que passa, mais um nome surge na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Dessa vez, a atriz Yanna Lavigne apontada como pivô do término. Vale lembrar que ela é esposa do ator Bruno Gissoni.

Atualmente, Yanna faz parte do mesmo elenco que José Loreto, na trama de “O Sétimo Guardião”, embora não faça par romântico com o mesmo, como Marina Ruy Barbosa. Acontece que o burburinho foi tanto envolvendo o nome de Yanna que o marido resolveu se posicionar.

Bruno saiu em defesa da atriz e rasgou o verbo no Stories do Instagram após ser questionado “se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”. Ele expôs a seguidora que fez o comentário maldoso e a chegou de “selvagem”.

“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio”, analisou.

Yanna Lavigne Yanna é casada com Bruno(reprodução instagram)


“Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, desabafou o ator.

Por Liana Holanda 


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push