Yanna Lavigne é apontada por fã como amante de José Loreto

Bruno Gissoni perde a paciência. Ele é marido de Yanna Lavigne

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada dia que passa, mais um nome surge na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Dessa vez, a atriz Yanna Lavigne apontada como pivô do término. Vale lembrar que ela é esposa do ator Bruno Gissoni.

Atualmente, Yanna faz parte do mesmo elenco que José Loreto, na trama de “O Sétimo Guardião”, embora não faça par romântico com o mesmo, como Marina Ruy Barbosa. Acontece que o burburinho foi tanto envolvendo o nome de Yanna que o marido resolveu se posicionar.

Bruno saiu em defesa da atriz e rasgou o verbo no Stories do Instagram após ser questionado “se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”. Ele expôs a seguidora que fez o comentário maldoso e a chegou de “selvagem”.

“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio”, analisou.

Yanna é casada com Bruno(reprodução instagram)

“Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, desabafou o ator.

Por Liana Holanda 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES