Zac Efron sofreu overdose e precisou ser reanimado em hotel, diz revista

Zac Efron teve um colapso após abusar do uso do remédio oxicodona

O ator teria abusado do remédio oxicodona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zac Efron teve um colapso após abusar do uso do remédio oxicodona - que é apenas vendido sob prescrição médica -, em janeiro deste ano. O ex-astro de High School Musical teria usado o poderoso analgésico com um coquetel de outras drogas e álcool durante uma noite de festa em um quarto no Thompson Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a revista National Enquirer, que teve acesso a uma foto do ator desmaiado, ele precisou ser reanimado pelos próprios convidados.

Uma testemunha, que chegou a passar por um detector de mentiras, disse à publicação: "meu maior medo era que ele tivesse morrido de overdose. Ele tomou uma grande quantidade de comprimidos e ficou claro que estava entrando em uma zona de perigo". Além de álcool e oxicodona - conhecida como "heroína caipira" -, Efron teria consumido também Adderall e maconha.

Na ocasião, o ator de 25 anos estaria tão desesperado para conseguir oxicodona que teria pedido a alguns dos convidados da festa para que comprassem nas ruas mais droga - as pílulas vendidas no mercado negro custam em torno de R$ 65 a unidade e ele teria pedido que trouxessem 40 apenas para seu consumo.

"Eu achei que ele não estava tão desesperado em conseguir a oxicodona. Ele não teria nos deixado entrar em seu quarto, ele estava como um viciado. Ele queria muito a droga e aquela era a única maneira de consegui-la", disse a fonte. "Eu estava assustado por ele. Se ele não se livrar do vício, será a próxima grande tragédia de Hollywood relacionada ao uso de drogas", acrescentou.

Entre as drogas que Efron tem consumido também estariam cocaína e Molly ? um tipo de ecstasy -, publicou a versão digital da revista People, nesta quarta-feira (25). Um amigo do ator contou à publicação que o astro tem se rendido à vida noturna. ?Ele foi de mal a pior?, disse a fonte, garantindo ter estado presente em uma dessas ocasiões. "E a festa ficou fora de controle", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES