Novela Império: Zé Alfredo vai demitir José Pedro e dará cargo para Cristina

Novela Império: Zé Alfredo vai demitir José Pedro e dará cargo para Cristina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


José Pedro (Caio Blat) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de "Império". Depois de deixar a prisão, o comendador vai retomar o comando da empresa e demitirá o filho. Tudo começará quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) convocar uma reunião com toda a família para definir seu futuro na Império:

- Estamos aqui para resolver se vocês devolvem todo o dinheiro que eu investi na Império ou se eu passo a fazer parte do conselho de administração dela com direito a voto. E a veto, é claro.

O comendador ficará irado com as exigências e prometerá que vai pagar toda a dívida. Ele acrescentará que, enquanto isso não acontecer, o vilão poderá ocupar um lugar no conselho de administração da empresa.

José Alfredo aproveitará o encontro para anunciar ainda que vai retornar à presidência.  Maria Marta (Lilia Cabral) questionará qual será o novo cargo da jovem. O comendador avisará que ela vai assumir a diretoria financeira.

- Peraí: esse é meu cargo, você não está pensando em... - reagirá José Pedro.

- Em lhe demitir, isso mesmo. Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES