Zé Cantor é a terceira atração confirmada no evento Deu Liga

Além de Henrique e Juliano e Nattan, o Deu Liga também vai contar com o mestre Zé Cantor, embalando grandes hits de forró.

Kalor Produções confirma Zé Cantor como terceira atração | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abrindo o calendário de grandes shows em Teresina, a Kalor Produções já conta com o evento Deu Liga, que vai acontecer no 27 de janeiro. A festa será realizada na Arena Chevrolet. Além de Henrique e Juliano e Nattan, o Deu Liga também vai contar com o mestre Zé Cantor, embalando grandes hits de forró.

Os interessados em aproveitar os melhores preços e se garantir no Deu Liga, devem se dirigir aos pontos de vendas oficiais: lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na plataforma da Ingresse (site e aplicativo). Todas as categorias de público pagam o valor de meia no ingresso com a Meia Social (que exige a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado). 

Deu Liga: Kalor Produções confirma Zé Cantor como terceira atração

A dupla sertaneja Henrique e Juliano, volta à capital piauiense após um ano. Com promessas de novas músicas no repertório com seu último álbum lançado (Manifesto Musical Vol. 2), além dos grandes sucessos que marcaram os dois como um dos maiores duetos do sertanejo brasileiro. 

Juntamente a noite conta com Nattan, o fenômeno do forró/brega nacional, que vem conquistando cada vez mais uma legião de fãs por todo o país. Recentemente o artista lançou seu terceiro álbum (O Fantástico Mundo de Nattan), que conta com 17 canções e tem como hit a música "Cuidado". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES