Zé Neto & Cristiano lançam o álbum completo “Por Mais Beijos Ao Vivo”

Dupla libera aa 25 faixas gravadas em Belo Horizonte e o clipe de “Banda Cover” no canal do YouTube

Zé Neto & Cristiano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atendendo aos pedidos dos fãs, Zé Neto & Cristiano lançam o álbum completo do projeto “Por Mais Beijos Ao Vivo”. As 25 faixas gravadas ao vivo em Belo Horizonte estão disponíveis em todas as plataformas de música pela Som Livre.

Gravado em outubro de 2019, o projeto já teve alguns clipes liberados. Entre eles “Bebi Minha Bicicleta”, que já passa dos 50 milhões de visualizações no YouTube. Com quase 20 milhões de plays no Spotify e mais de 23 milhões de views, a faixa “Barzinho Aleatório” também está invadindo todas as rádios do Brasil e o refrão “E doeu, oh se doeu/Te encontrar assim do nada/Com a boca colada noutro cara/Doeu, oh se doeu/E a cada passo foi doendo mais/Disfarcei, fingi que tanto faz/Chorei mas não olhei pra traz” já está na boca do público.

Completam a lista de clipes as faixas “Banda Cover”, “Textão”, “Três Opções”, “Condomínio Fechado”, “Pra Juntar”, “Beijo de Autoajuda” e “Por Mais Beijos Ao Vivo”. Entre as 25 faixas do álbum estão quatro regravações de sucesso da dupla: “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck”. Todos os clipes serão liberados em breve. O projeto audiovisual possui direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira.

Álbum “Por Mais Beijos Ao Vivo” - Zé Neto & Cristiano

Barzinho Aleatório

Um Bêbado Incomoda

Não É Insônia

Pra Juntar

Mais Um Dose de Você

Condomínio Fechado

Preço Justo

Por Mais Beijos Ao Vivo

Três Opções

Interesses Diferentes

Me Lasquei Bonito

Tempestade Em Copo De Cerveja

Textão

Bebi Minha Bicicleta

Aí Emociona

Segue Sua Vida

Janelinha

Banda Cover

Bom Bêbado

Beijo de Autoajuda

Estado Decadente

Long Neck

Enchendo e Derramando

Ferida Curada

Piolho de Buteco

Sobre Zé Neto & Cristiano

Nascidos no interior de São Paulo, Zé Neto conheceu a música na voz de grandes sertanejos como Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, enquanto Cristiano iniciou sua paixão através da Igreja e a musicalidade gospel. O dois são amigos desde a infância e foram criados na zona rural de São Paulo, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto. Em 2011, os amigos se juntaram na ambição de conquistar o Brasil com suas canções. Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2014, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo". , O projeto "Um Novo Sonho" foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como "Largado às Traças", "Bebida na Ferida" e "Status que eu não queria", que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado "Esquece o Mundo lá Fora". Em 2019 lançaram o EP "Acústico de Novo", com 6 faixas, entre elas "Estado Decadente" e "Enchendo e Derramando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES