Zé Neto e Cristiano voltam a Teresina em maio

Zé Neto e Cristiano farão show em Teresina no dia 03 de maio, no Theresina Hall. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (01)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o mistério! A dupla. que há quatro anos ocupa o ranking das músicas mais executadas em todo o país, Zé Neto e Cristiano farão show em Teresina no dia 03 de maio. Eles se apresentam no Theresina Hall no show “Largado às Traças”. As vendas de ingressos serão abertas na segunda-feira (01), nas lojas da Kalor Produções e pelo site ou aplicativo Ingresse. O lote promocional é limitado!

Zé Neto & Cristiano são uma das atrações mais pedidas pelo público. E não é à toa: eles ocuparam 5 das 50 músicas mais tocadas do Brasil no Spotify. O principal sucesso foi o hit Largado às Traças. Os sertanejos ainda apareceram no top 5 das paradas musicais do YouTube. O álbum “Esquece o mundo lá fora” foi o mais ouvido nas plataformas digitais ano passado. Outras músicas também estão na boca do povo, como: “Notificação Preferida”, “Status que eu não queria” e “Bebida na ferida”.

Zé Neto e Cristiano

Para este ano, eles ainda comemoram os feitos do ano passado e aproveitam para manter o ritmo, lançando novos sucessos e percorrendo todo o Brasil. O novo trabalho “Acústico de novo” já tem música liderando entre as mais ouvidas no país. O hit “Estado decadente” já é febre no Brasil e fala sobre a solidão de uma pessoa em um apartamento vazio depois de uma desilusão amorosa. "Eu sei que ninguém morre de amor, mas cachaça e saudade mata", canta Zé Neto & Cristiano.

A dupla lançou sua carreira profissional no ano de 2011, mas foi só em 2014 que Zé Neto e Cristiano conquistaram a grande virada na carreira ao assinar contrato com Workshow. Em 2015, gravaram seu primeiro CD/DVD ao vivo, em São José do Rio Preto (SP). O trabalho, lançado em 2016, trouxe em seu repertório canções como “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia”, “Te Amo”, além de uma regravação do hit “Diz Pra Ela”.

Em 2017, a dupla lançou o DVD “Um Novo Sonho”, gravado em Cuiabá, Mato Grosso. Com um extenso repertório, o trabalho apresenta as faixas inéditas “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço” e “Se Organizar Todo Mundo Beija”, além de grandes sucessos da carreira.

Além de Zé Neto e Cristiano, o show “Largado às Traças” contará com a participação de Gabriel Diniz, intérprete do hit do carnaval “Jenifer”; e da dupla sertaneja Luíza e Maurílio. O público poderá optar entre os espaços: Front (acesso à frente do palco); Camarote T-Cross (open bar de caipirinha e front exclusivo) e Lounge Vip (espaço para até 15 pessoas com parte do valor revertido em consumação).

Luíza e Maurílio também se apresentam no Theresina Hall

Os ingressos podem ser adquiridos em até três vezes nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. As vendas iniciam na segunda-feira (1º). O lote promocional é limitado e segue até sábado (06) ou enquanto durar.

Gabriel Diniz é uma das atrações do dia 3 de maio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES