Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Zé Neto e Cristiano voltam a Teresina em maio

Zé Neto e Cristiano farão show em Teresina no dia 03 de maio, no Theresina Hall. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira (01)

Zé Neto e Cristiano voltam a Teresina em maio
Zé Neto e Cristiano | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Acabou o mistério! A dupla. que há quatro anos ocupa o ranking das músicas mais executadas em todo o país, Zé Neto e Cristiano farão show em Teresina no dia 03 de maio. Eles se apresentam no Theresina Hall no show “Largado às Traças”. As vendas de ingressos serão abertas na segunda-feira (01), nas lojas da Kalor Produções e pelo site ou aplicativo Ingresse. O lote promocional é limitado!

Zé Neto & Cristiano são uma das atrações mais pedidas pelo público. E não é à toa: eles ocuparam 5 das 50 músicas mais tocadas do Brasil no Spotify. O principal sucesso foi o hit Largado às Traças. Os sertanejos ainda apareceram no top 5 das paradas musicais do YouTube. O álbum “Esquece o mundo lá fora” foi o mais ouvido nas plataformas digitais ano passado. Outras músicas também estão na boca do povo, como: “Notificação Preferida”, “Status que eu não queria” e “Bebida na ferida”.

Zé Neto e Cristiano

Para este ano, eles ainda comemoram os feitos do ano passado e aproveitam para manter o ritmo, lançando novos sucessos e percorrendo todo o Brasil. O novo trabalho “Acústico de novo” já tem música liderando entre as mais ouvidas no país. O hit “Estado decadente” já é febre no Brasil e fala sobre a solidão de uma pessoa em um apartamento vazio depois de uma desilusão amorosa. "Eu sei que ninguém morre de amor, mas cachaça e saudade mata", canta Zé Neto & Cristiano.

A dupla lançou sua carreira profissional no ano de 2011, mas foi só em 2014 que Zé Neto e Cristiano conquistaram a grande virada na carreira ao assinar contrato com Workshow. Em 2015, gravaram seu primeiro CD/DVD ao vivo, em São José do Rio Preto (SP). O trabalho, lançado em 2016, trouxe em seu repertório canções como “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia”, “Te Amo”, além de uma regravação do hit “Diz Pra Ela”.

Em 2017, a dupla lançou o DVD “Um Novo Sonho”, gravado em Cuiabá, Mato Grosso. Com um extenso repertório, o trabalho apresenta as faixas inéditas “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço” e “Se Organizar Todo Mundo Beija”, além de grandes sucessos da carreira.


Além de Zé Neto e Cristiano, o show “Largado às Traças” contará com a participação de Gabriel Diniz, intérprete do hit do carnaval “Jenifer”; e da dupla sertaneja Luíza e Maurílio. O público poderá optar entre os espaços: Front (acesso à frente do palco); Camarote T-Cross (open bar de caipirinha e front exclusivo) e Lounge Vip (espaço para até 15 pessoas com parte do valor revertido em consumação).

Luíza e Maurílio também se apresentam no Theresina Hall

Os ingressos podem ser adquiridos em até três vezes nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. As vendas iniciam na segunda-feira (1º). O lote promocional é limitado e segue até sábado (06) ou enquanto durar.

Gabriel Diniz é uma das atrações do dia 3 de maio





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×