SEÇÕES

Com menos aparições, Zeca Camargo voltará a fazer viagens internacionais

Com baixa audiência e apresentando rejeição do público, o novo formato do “Video Show” passou reformulações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com menos aparições no "Video Show" desde a estreia, Zeca Camargo vai voltar a viajar para o exterior pela Globo. O primeiro destino do apresentador será a Argentina, onde vai se encontrar com o elenco da novela "O rebu" e cobrir os bastidores da nova trama das onze da Globo.

Segundo a coluna "Outra Canal" do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (15), o apresentador pretende se dividir entre as gravações do estúdio, no Rio, e as viagens internacionais.

Com baixa audiência e apresentando rejeição do público, o novo formato do "Video Show" passou reformulações quando reestreou na Globo sob o comando de Zeca, ex-apresentador do "Fantástico".

O apresentador, com menos destaque na atração, foi perdendo espaço para Otaviano Costa, e passou a fazer entrevistas com famosos em externas ao final da atração. Otaviano, que era repórter, deixou as ruas e foi para o estúdio, além de ter ganhado um quadro só dele na atração: o "8 ou 800".

A nova configuração faz parte da aposta da atração para dar mais dinamismo ao programa. Uma das mais recentes mudanças foi a chegada da atriz Mariana Xavier no time dos novos repórteres do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos