Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zeca Pagodinho é indenizado por atraso em voo

O avião que trazia o cantor e dezenas de outros brasileiros partiu com quatro horas de atraso

Zeca Pagodinho é indenizado por atraso em voo
Zeca Pagodinho é indenizado por atraso de voo | G1
Compartilhe

A agência viagens Primeiro Nível Operadora de Turismo Ltda. e a Aerolíneas Argentinas foram condenadas pelo Tribunal de Justiça a indenizar o cantor Zeca Pagodinho em R$ 10 mil por causa de problemas no voo que o traria em outubro de 2008 de Bariloche, na Argentina, para o Brasil. Segundo o juiz Alessandro Oliveira Felix, da 51ª Vara Cível, a indenização vai ser dividida pelas empresas. À decisão cabe recurso.

O avião que trazia o cantor e dezenas de outros brasileiros partiu com quatro horas de atraso e deixou os passageiros esperando por quase duas horas durante a escala em Buenos Aires, sem que eles pudessem descer da aeronave.

O cantor falou na época que faltou água, os banheiros não tinham condição de uso e o avião apresentava sinais de deterioração. Ele disse também que a tripulação só falava inglês e espanhol e não respondia às perguntas dos brasileiros. Zeca explicou ainda que, em determinado momento, o avião passou a receber novas cargas para transporte e um passageiro começou a discutir com a aeromoça, dizendo que não tinha pagado para viajar em avião cargueiro.

"Os banheiros entupiram, o avião entrou em pânico", resumiu o cantor.

O G1 entrou em contato com a Aerolíneas Argentinas que não retornou as ligações. O responsável pela Primeiro Nível Operadora de Turismo, identificado pelos funcionários como o diretor administrativo Carlos Eduardo, não estava disponível para atender as chamadas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar