“Conquistar Graciele deu muito trabalho” disse Zezé Di Camargo

Graciele “achava que nenhum artista prestava!”, disse o cantor

Fiquei um ano pesquisando sobre sua vida, afirma Zezé | Pure People
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo investiu pesado para conseguir a atenção de Graciele Lacerda. O cantor revelou que não foi fácil conquistar a namorada e até pesquisou a fundo a vida da jornalista antes do namoro.

"Comecei a me aproximar bem devagar e até cheguei a colocar pessoas atrás dela, em Vitória, para colher informações. Fiquei um ano pesquisando sobre sua vida. Eu pedi o telefone da Graciele para uma amiga em comum e começamos a nos falar", contou Zezé em entrevista à revista "Contigo!".

Graciele "achava que nenhum artista prestava!", mas começou a ceder aos pouquinhos. "Eu gostava de conversar com ele. Teve uma vez em que Zezé me perguntou se estava incomodando, mas eu falei que não, que gostava do papo. Não queria me envolver... Mas eu me interessei pelo jeito dele", admitiu a capixaba.

O xeque-mate aconteceu quando Zezé pediu para uma amiga levá-la em um show dele de surpresa. "Cantei Para Mudar a Minha Vida (cujo refrão diz Você chegou, me deixou sem saída) olhando para ela. Foi fatal! Ela me deu um trabalho (risos)! Eu a chamava para sair e ela levava um monte de amigas. Não entrava no meu carro de jeito nenhum", relembrou.

Atualmente, a canção é tema do namoro do casal, mas Zezé também escreveu "Pra Você", gravada por Paula Fernandes, em homenagem à namorada. "Ela é minha musa inspiradora", declarou.

Zezé escolheu o dia 29 de maio para assumir o namoro com Graciele por meio de uma foto em sua conta do Instagram. "Estava com medo da reação das pessoas, mas ele me convenceu que a hora certa havia chegado", disse a jornalista.

"Nossa vida virou um furacão depois do episódio. Foram dias de muito tumulto. Passei noites em claro apagando comentários. Começaram a colocar defeitos nela. Aí postei outra foto, dela de biquíni. Assumi o meu lado bem masculino, tipo: "Olhem o avião que está a meu lado". Caíram matando", explicou Zezé.

O sertanejo afirmou que não assumiu o relacionamento antes porque queria ver Zilu, sua ex-mulher, feliz. "Tenho três filhos (Wanessa, 31, Camilla, 28, e Igor, 18) que amo e não queria magoar ninguém. Sem contar que eu quis esperar Zilu resolver sua vida afetiva".

Zezé não poupou elogios à Graciele, que é natural de Vila Velha, Espírito Santo. "Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei por sua alma. É claro que a beleza física foi o que me chamou atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou. Ela poderia usar os atributos físicos para conseguir vantagens, como muitas mulheres fazem por aí, mas continuava levando uma vida simples. Ela nasceu em Vila Velha, na beira do mar, mas a primeira vez que comeu lagosta foi comigo. Ela é mais humilde do que uma menina do interior de Goiás", garantiu.

Zezé não poderia estar mais feliz com o relacionamento. "Eu encontrei alguém que gosta de tudo o que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos. Eu vivi a minha vida inteira fazendo as vontades dos outros. Hoje, eu quero viver com uma pessoa que tenha os mesmos gostos que eu, quero que ela seja minha companheira. Eu sempre procurei alguém que pensasse igual a mim, que me acompanhasse em uma moda de viola, que cantasse comigo, mesmo que fosse desafinada (risos)", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES