Zezé Di Camargo diz que Zilu se aproveita do luxo que ele construiu

Ao defender namorada, Zezé alfineta sua ex-mulher Zilu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo está mais acesso do que nunca, e sua namorada, Graciele Lacerda, parece entrar na onda do amado.

O fogo do casal os levou até um “puteiro” de São Paulo onde reclamaram do valor da conta. Mas não era só a conta que se elevou, e sim as polemicas envolvendo, mais uma vez, o nome da e ex-mulher, Zilu.

A confusão se acendeu ainda mais quando o filme “Dois filhos de Francisco”, que conta a trajetória da dupla Zezé & Luciano, foi reprisado na “Sessão da tarde” desta quarta. Os seguidores do sertanejo fizeram comentários em seu Instagram, demonstrando insatisfação pela troca de mulheres, já que a união com Zilu formava a famosa família margarina que todos gostam de ver.

Alguns internautas ainda afirmaram que a atual namorada não passava de uma interesseira. Zezé, em defensa da amada, alfineta Zilu. “Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada”.

O cantor ainda diz que mulher feia deve ser traída e que ex só serve para atormentar. No entanto, continua a afirmar que a família permanece igual e que Graciele é uma mulher simples. Tão simples que vai até no puteiro.

As filhas do sertanejo, inclusive Wanessa, não conversam mais com o pai, o que sempre deixa no ar especulações dos fãs, o que parece não fazer diferença para Zezé, justamente porque ele deve estar ocupado reclamando da conta alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES