Zezé Di Camargo recebe carinho da família durante show em São Paulo

Entre o público estavam os filhos do cantor, Camilla e Igor, Flávia Camargo, mulher de Luciano, e também a ex-mulher de Zezé, Zilu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram na madrugada deste sábado, 17, no Clube Juventus, em São Paulo. No dia de seuaniversário, Zezé recebeu o carinho especial de sua família, que acompanhou a apresentação na plateia. Entre o público estavam os filhos do cantor, Camilla e Igor, Flávia Camargo, mulher de Luciano, e também a ex-mulher de Zezé, Zilu.

Separados há um ano, eles, que têm três filhos juntos, não escondem de ninguém o carinho e a amizade que nutrem um pelo outro. Em conversa com o EGO, Zilu falou sobre a comemoração antecipada, na última terça-feira, 13, na qual recebeu um abraço apertado do ex-marido. "Como ele vem de uma rotina de seis shows seguidos, terça-feira fizemos uma reunião com amigos. Amanhã, ele viaja e não vou poder acompanhar, também volto para Miami, mas a família vai estar junto. Já comprei o presente, mas é surpresa", comentou.

Questionada sobre como administra a vida entre Brasil e Miami, nos Estados Unidos, a ex-mulher do sertanejo contou que se acostumou à rotina. "Gosto dessa liberdade de ir e vir, a saudade acaba sendo uma coisa boa. Lá eu aproveito para estudar e malhar. E, quando venho para cá, curto meu neto, o papel de mãe é da Wanessa", contou, ao mencionar a filha mais velha do casal, a única que não estava presente no show.

Zilu também aproveitou a oportunidade para falar sobre suas supostas fotos íntimas que estariam sendo oferecidas a sites e revistas em troca de uma quantia em dinheiro. "É conversa fiada. Se tivesse foto já teria saido", afirmou.

Surpresa no palco

Completando 51 anos, Zezé Di Camargo subiu ao palco e recebeu uma surpresa dos filhos Camilla e Igor, que o presentearam com um bolo de aniversário. "Familia e filhos são o que a gente ama mais que a si próprio. Acho que sou um bom filho e quero ser um bom pai, como o meu foi pra mim", disse o cantor, emocionado. Zezé não perdeu a oportunidade e agradeceu, com carinho, à mãe de seus filhos. "Agradeço a quem com certeza me deu os melhores presentes da minha vida, que são meus filhos". Neste momento, a plateia foi à loucura e começou a gritar "Zilu, Zilu". Entre um sucesso e outro, o cantor ainda ganhou flores de uma senhora que acompanhava a apresentação e levou os fãs ao delírio quando se aproximou da grade.

Filha do meio de Zilu e Zezé, Camilla Carmargo revelou que pretende aproveitar as férias para curtir um pouco mais o pai. "Vou aproveitar que a temporada da minha peça acabou para ficar grudada nele. Mandei fazer um presente, mas ainda não chegou". Ela cantou com o pai "É o amor". "Primeira vez que minha filha canta meu som", comentou.

No fim do show, Zezé garantiu ao EGO que não sente o peso da idade. "Não mudou nada, virei as velinhas ao contrário e fiz 15 (risos). Se eu pudesse estacionar onde estou seria ótimo. Quanto ao corpo, hoje eu tenho mais massa do que quando tinha 18 anos".

O lado criativo anda em alta e logo poderá se tornar conhecido. "Estamos preparando um disco novo double face, com músicas que compus nos últimos três meses, não vai ter nada antigo. Nunca fiz um disco autoral, isso dá uma oxigenada na carreira".

Na plateia para prestigiar o marido e o cunhado, Flávia Fonseca, que é casada com Luciano - com quem tem as gêmeas Helena e Isabella - contou que está se recuperando bem após uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. "Dois dias antes de ir embora de Orlando senti uma dor forte, fui a um hospital de lá mas preferi tirar assim que cheguei ao Brasil. Operei na segunda-feira, 12, tirei um cálculo de 8 milímetros e agora estou bem", revelou.

No final da apresentação, os fãs, que passaram boa parte do show sentados se levantaram para dançar a convite da dupla, formando uma aglomeração em frente ao palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES