Zezé Polessa “humilha” motorista idoso da TV Globo, que sofre infarto e morre

Procurada, a TV Globo, prometeu se pronunciar sobre o ocorrido.

A atriz Zezé Polessa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma história surreal com um fim trágico aconteceu ontem nos bastidores da novela ?Salve Jorge?. Tudo começou quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalha para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.

Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.

Procurada, a TV Globo, prometeu se pronunciar sobre o ocorrido. Até às 23h de ontem, ninguém da produção havia avisado a Zezé Polessa que o motorista com quem ela se irritou havia morrido depois de passar por tal situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES