Zezé Polessa comenta acusações após morte de motorista: “Foi martírio, mas o trabalho deu forças”

Zezé define como “um martírio” o que enfrentou nos últimos meses, depois que foi publicado na imprensa que ela teria destratado um mototista .

Zezé Polessa, sobre acusações que sofreu: "Foi um martírio, mas o trabalho me deu forças" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusada de ter provocado um infarto que culminou na morte de um prestador de serviços da Globo, só agora Zezé Polessa, a Berna de "Salve Jorge", superou a polêmica e consegue dedicar-se com tranquilidade à novela. Em entrevista exclusiva ao site, a atriz fez um desabafo:

- Me senti em uma corda bamba. Tinha que me equilibrar numa situação que nem eu mesma entendia. Sabia que a notícia era mentirosa, mas fiquei chocada por saber que uma pessoa que tinha estado comigo de manhã morreu logo em seguida.

Zezé define como "um martírio" o que enfrentou nos últimos meses, depois que foi publicado na imprensa que ela teria destratado um mototista contratado pela TV Globo. O profissional, que já era mais velho, teria passado mal depois da suposta discussão com a atriz e veio a falecer no mesmo dia, vítima de infarto.

A notícia provocou a abertura de inquérito policial que só foi arquivado no mês passado. Zezé confirma que, de fato, o motorista que a levava para uma gravação externa errou o caminho até a locação. Mas nega que isso tenha motivado qualquer briga. Ela também alega que não esteve no Projac com o motorista, conforme fora publicado.

- Os furos nessa notícia foram essenciais para o encerramento de qualquer investigação. Havia imagens das câmeras na porta do Projac que mostram que não estive com ele lá. O que mais lamento é a morte dessa pessoa. Já perdi meu pai e sei como é a dor - diz a atriz, que procurou a família do motorista. - Falei com os filhos dele e esclareci que seus últimos momentos não tinham sido negativos.

A polêmica aconteceu justamente no momento em que Berna ganhava destaque na trama das 21h de Gloria Perez.

- Foi difícil manter o foco em meio a esse turbilhão, mas estar com a mente ocupada foi essencial para eu me sentir melhor. O trabalho me deu forças.

Encerrada a confusão, a atriz pensa somente em se dedicar à novela:

- Adoro a personagem. Ela tem uma complexidade que me encanta. Berna cometeu erros gravíssimos, mas tudo por causa de um sonho - defende a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES