Zilu Camargo se irrita e detona mulher que criticou seu namoro

Zilu se irrita após seguidora chamar seu namoro de 'passatempo'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé, está feliz da vida em seu novo relacionamento. A socialite engatou um romance há quase cinco meses com o fotógrafo Marco Ruggiero. Os dois, por sua vez, não negam que estão super apaixonados e vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 13 de julho, Zilu Godoi postou um clique ao lado do amado. Na legenda ela justificou que a foto estava desfocada, mas que ‘o amor e o riso são natural assim’. A publicação, por sua vez, foi alvo de diversos comentários, alguns positivos e outros nem tanto.

Uma seguidora de Zilu fez questão de deixar a seguinte mensagem: “Me desculpem, mas não vejo nada de amor aí, e sim um passatempo entre os dois”. A mãe da cantora Wanessa Camargo fez questão de rebater e defendeu o seu romance com Marco Ruggiero com ‘unhas e dentes’.

“Então eu estou melhor do que você, porque passo meu tempo amando. E você? Passa seu tempo só amargurando e julgando ou te sobra tempo para evoluir?”, escreveu a empresária. Recentemente, o fotógrafo deu uma entrevista dizendo que se incomodava com certos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES