“Zona de Perigo”, de Léo Santana, alcança top 30 do Spotify Global

O Gigante se apresenta em Teresina no próximo domingo (12), no Bloquinho da Kalor.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Animada, envolvente e “fora do normal”. A música “Zona de Perigo”, do músico baiano Léo Santana, tem todos os ingredientes de um hit de carnaval e já conquista as melhores posições nas principais plataformas de música e dança do mundo. O Gigante se apresenta em Teresina no próximo domingo (12), no Bloquinho da Kalor.

Na atualização desta segunda-feira (6), “Zona de Perigo” alcançou o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas do Brasil no Spotify. O hit, lançado em dezembro de 2022, segue sua escalada global e colocou Léo na lista dos 30 artistas mais ouvidos no mundo.

Léo Santana alcança 1º lugar no Spotfy Brasil e entra na lista dos mais ouvidos do mundo (Foto: Divulgação)

A canção já virou trilha sonora de mais de 245 mil vídeos no TikTok e a influenciadora digital Lore Improta, esposa do artista, popularizou uma dancinha em suas redes sociais ao lado do Gigante. Abaixo, confira as melhores coreografias da "Zona de Perigo".

E não para por aí. O videoclipe já tem mais de 10 milhões de visualizações e está na 12º lugar entre os principais vídeos de música do YouTube. 

Atração do Bloquinho da Kalor

O cantor Léo Santana é uma das atrações confirmadas no Bloquinho da Kalor 2023. O gigante anima o público no dia 12 de fevereiro, na Arena Chevrolet, em Teresina.  Mais uma vez, Léo Santana promete fazer um carnaval inesquecível com um repertório embalado por grandes sucessos do pagode baiano.

Pontos de vendas:

Kalor Produções - Riverside, Shopping Rio Poty e Grand Dirceu Shopping

Lojas Noroeste - Rua Coelho Rodrigues e Cocais Shopping

Ingresse - site e aplicativo

Você no camarim do Léo Santana

A empresa Kalor Produções, em parceria com o programa Ronda do Povão, da Rede Meio Norte, lançou o concurso “Mete Dança”, que vai presentear o melhor gingado com um par de ingressos, acesso ao camarim de Léo Santana e combo de bebidas. Veja como participar abaixo!

Para participar, o interessado deve gravar um vídeo de até um minuto dançando um hit de Léo Santana e enviar para o Instagram do Ronda do Povão (@rondadopovaooficial), acompanhado do número de WhatsApp.

O concurso é voltado para pessoas maiores de 18 anos. Para ampliar as chances de vencer o concurso, vale apostar na criatividade, na malemolência e na simpatia.

Itaipava 100% Malte e Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor. O evento tem patrocínio G3 Telecom, Ideal Alimentos, Empório Prime, Armazém Dom Severino, Mikes, Água da Boa, Elite Eventos, Claro, Imagem e Ação, Protecar Brasil. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Natuarte, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criattiva Comunicação Visual, Unimed Teresina e Intermed.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES