1x0:São Paulo vence Cruzeiro e fica perto do penta

1x0:São Paulo vence Cruzeiro e fica perto do penta

1x0:São Paulo vence Cruzeiro e fica perto do penta | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um gol de Jorge Wagner, marcado no segundo tempo, o S?o Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, em partida v?lida pela 32? rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo neste jogo, visto com uma decis?o, o time ficou pr?ximo do pentacampeonato nacional. O trof?u, ali?s, pode ser garantido j? no pr?ximo domingo, diante do Sport, ?s 16h, na Ilha do Retiro.

A vit?ria deixou o S?o Paulo com 67 pontos na tabela e manteve o time em uma situa??o confort?vel na competi??o. J? o Cruzeiro perdeu a chance de reassumir o segundo lugar e parou nos 53 pontos.

S?o Paulo e Cruzeiro iniciaram a partida com cautela, esperando o melhor momento para atacar o advers?rio. Mesmo assim, o time paulista foi mais audacioso que o rival no in?cio do confronto.

A partir dos 20min, o Cruzeiro se soltou mais em campo. O time celeste quase abriu o placar aos 22min, quando Roni recebeu dentro da ?rea e chutou cruzado, mas a bola passou ? direita da meta de Rog?rio Ceni, de volta ao time.

Depois disso, o resto do primeiro tempo seguiu equilibrado e com poucas chances claras de gol para os dois lados. Na volta para a etapa final, o Cruzeiro fez uma mudan?a: Mariano entrou no lugar de ?ngelo.

No segundo tempo, o S?o Paulo se imp?s e manteve a posse de bola, criando boas chances de gol, mas encontrando dificuldades perante a zaga rival. J? o Cruzeiro, al?m de se segurar, apostou nos contra-ataques.

Irritado com os erros de conclus?o do ataque do S?o Paulo, o t?cnico Muricy Ramalho decidiu mudar o time aos 22min, sacando o meia Souza para a entrada do atacante Diego Tardelli. E a altera??o surtiu efeito.

Em sua primeira jogada, no minuto seguinte, Diego Tardelli avan?ou pela esquerda, driblou o zagueiro do Cruzeiro e tocou para o meio da ?rea. Chegando de tr?s, Jorge Wagner bateu de primeira e marcou: 1 a 0.

Com a vantagem no placar, coube ao S?o Paulo manter a posse de bola e segurar os avan?os do Cruzeiro. O time tricolor ainda criou boas chances para marcar seu segundo gol, mas n?o foi feliz nas suas conclus?es.

O S?o Paulo volta a campo na pr?xima quarta, mas pela Sul-Americana, para enfrentar o Millonarios, na Col?mbia, ?s 21h50. J? o Cruzeiro joga no s?bado, pelo Brasileiro, diante do Atl?tico-PR, ?s 18h10, em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES