2 x 2: Internacional empata com Coritiba pelo Brasileirão

Com o empate, o Internacional foi a 36 pontos, ainda na primeira colocação do Brasileirão.

2 x 2: Internacional empata com Coritiba pelo Brasileirão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, o Internacional recebeu o Coritiba e ficou no empate por 2 a 2, na rodada que abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Colorado, que jogou com um a menos desde os sete minutos do segundo tempo, marcou seus gols com Yuri Alberto e Nonato, enquanto o Coxa foi às redes com Giovanni Augusto e Sabino. O resultado permite que o Flamengo assuma a liderança da competição caso vença o Atlético-MG nesta noite. As informações são da Gazeta Esportiva.

Com o empate, o Internacional foi a 36 pontos, ainda na primeira colocação do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o América-MG, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, no Beira-Rio, às 21h30. Enquanto isso, o Coritiba chegou aos 20 pontos, na 18ª colocação. O próximo compromisso da equipe é contra o Bahia, pelo Brasileirão, no dia 16, às 18h, em casa.

2 x 2: Internacional empata com Coritiba pelo Brasileirão

O jogo - Apesar do Internacional ter iniciado com mais posse de bola, foi o Coritiba que assustou primeiro. Robson avançou pelo meio e tocou para Ricardo Oliveira, que invadiu a área e finalizou rasteiro na trave. O Internacional respondeu com Patrick, que completou cruzamento de Heitor e testou para baixo. A bola quicou e saiu por pouco.

Aos 32 minutos, o Colorado abriu o placar no Beira-Rio. Heitor chegou pela direita no ataque e cruzou na medida para Yuri Alberto, que testou com precisão para marcar.

2 x 2: Internacional empata com Coritiba pelo Brasileirão

A vantagem, porém, caiu logo no primeiro minuto da etapa final. Giovanni Augusto carregou a bola na intermediária, tabelou com Neílton e finalizou com muita precisão para deixar tudo igual. Aos sete, Heitor recebeu o cartão vermelho. O lateral-direito dos gaúchos pisou em Robson e foi expulso após consulta no VAR.

Mesmo com um a menos em campo, o Internacional chegou ao segundo gol. Patrick arrancou, finalizou e parou em um bloqueio do zagueiro. No rebote, Nonato pegou de primeira e mandou no canto esquerdo para marcar. A felicidade, no entanto, durou pouco. Aos 28, Giovanni Augusto bateu escanteio pela esquerda e Sabino subiu absoluto para desviar de cabeça e deixar tudo igual novamente.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 x 2 CORITIBA

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 08 de novembro de 2020, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Rodrigo Filemon, Yan Sasse, Rodrigo Muniz (Coritiba); Musto (Internacional)

GOLS:

Internacional: Yuri Alberto (31 minutos do 1º tempo) e Nonato (12 minutos do 2º tempo)

Coritiba: Giovanni Augusto (1 minuto do 2º tempo) e Sabino (28 minutos do 2º tempo)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme (Nonato), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto (Rodinei) e Abel Hernández

Técnico: Eduardo Coudet

CORITIBA: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon (Henrique Vermudt), Sabino e Mattheus (Yan Sasse); Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto (Ramón Martínez); Robson, Neílton (Nathan) e Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz).

Técnico: Rodrigo Santana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES