4 de Julho e Cuiabá (MT) jogam em Teresina pela Copa do Brasil

O técnico Alberto Valentin fez reconhecimento do gramado no estádio Lindolfo Monteiro na tarde de terça-feira (13)

O técnico Alberto Valentin em reconhecimento do gramado no Lindolfo Monteiro- Foto: Ascom Dourado | O técnico Alberto Valentin em reconhecimendo do gramado no Lindolfo Monteiro- Foto: Ascom Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanhã, quinta-feira (15), às 19h, no estádio Lindolfo Monteito, em Teresina, o 4 de Julho joga com o Cuiabá (MT) em partida válida da 2ª fase da Copa do Brasil. O time do mato-grossense já fez o reconhecimento do gramado e treinou em solo piauiense.

Na tarde de terça-feira (14), foi possível ver parte da delegação do Cuiabá, que está em um hotel na Avenida Frei Serafim, pelas ruas do Centro. O Dourado fez durante a manhã, um treino para o reconhecimento do estádio Lindolfo Monteiro, palco da partida.

O Cuiabá realizou, na tarde de segunda (12), no CT do River, seu primeiro treinamento em solo piauiense. O técnico Alberto Valentin está apenas na segunda partida com o clube. Na primeira dela, o Cuiabá venceu o Luverdense no Campeonato Estadual e agora segue firme na Copa do Brasil.

O técnico Alberto Valentin  em reconhecimento do gramado no Lindolfo Monteiro- Foto: Ascom Dourado

Classificação

Pela Copa do Brasil, o Cuiabá-MT venceu o Sergipe na primeira fase. Já o 4 de Julho, venceu o Confiansa-SE. A partida entre 4 de Julho e Cuiabá será na quinta-feira (15), às 19h, em Teresina.

O Cuiabá realizou no CT do River seu primeiro treinamento em solo piauiense- Foto: Asom Dourado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES