4 de Julho elimina Cuiabá nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

O Dourado, por outro lado, está eliminado e volta sua atenção para a Série A do Campeonato Brasileiro.

4 de julho | AssCom Dourado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 4 de Julho se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Cuiabá nos pênaltis na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro. No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0, nas penalidades a equipe piauiense levou a melhor por 5 a 4. Com a vitória, o 4 de Julho embolsou R$ 1,7 milhão em premiação da cota televisiva. O Dourado, por outro lado, está eliminado e volta sua atenção para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Jogo começa truncado 

O Colorado conseguiu criar poucas oportunidades durante a primeira etapa e se preocupou apenas em defender. A situação não foi diferente para o Cuiabá que, jogando na casa do inimigo, só conseguiu começar a fazer pressão a partir da metade do primeiro tempo com Rafael Gava, deu volume de jogo pelo lado esquerdo do campo. Mesmo assim, o Dourado teve muita dificuldade em evoluir as jogadas e sempre era parado na defesa piauiense.

4 de julho consegue avançar de forma inédita na Copa do Brasil - Foto: AssCom Dourado

Times não empolgam no segundo tempo

 No segundo tempo o técnico Flávio Araújo manteve o mesmo time, que, mesmo com segurança, sofreu pressão do Cuiabá durante a primeira etapa. Apesar das mudanças, a etapa final não passou de um espelho do primeiro, com poucas oportunidades para ambas as equipes. Pelo lado dourado, uma das poucas chances saiu dos pés de Elvis e de Rafael Gava, que arriscaram finalização uma seguida da outra, mas a bola explodiu na defesa do 4 de Julho.

4 de Julho se classifica nos pênaltis 

Com a igualdade no tempo normal, a decisão da vaga foi para as penalidades. Hiltinho, Ted Love, Marcelo, Esquerdinha e Jailson acertaram pelo 4 de Julho. Rafael Gava, Uendel, Clayson, Elvis assinalaram pelo Dourado, mas Marllon desperdiçou a batida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES