mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

4 de Julho empata com Picos na Arena e fica longe do bicampeonato

Picos mantém a esperança de sair da degola

O 4  de Julho e Picos  terminaram o jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Piauiense empatados pelo placar  de  1  a  1. Todos os gols saíram no primeiro tempo da partida sendo Vitor  Recife aos 39 minutos  e Júnior Juazeiro aos 46. A disputa demorou a fluir na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na tarde de quarta-feira (28), sem muitas chances de gols.

O 4 de Julho ficou por mais  tempo  no campo do Picos  que  apareceu  na maior   parte  do  tempo bem defensivo. Na bola parada, saiu o primeiro  gol do jogo,  após cobrança  de  escanteio, o zagueiro Marcelo deu um passe para ent-rada de Vitor Recife. No último  lance do  primeiro tempo,  em cobrança  de falta, Wesley  botou  na  área, e  Júnior  Juazeiro  testou, a  bola  bateu  no  chão e entrou.

Delegação do 4 de Julho, resultado deixa time longe do bicampeonato piauiense- Foto: Twitter @4dejulhopi Delegação do 4 de Julho, resultado deixa time longe do bicampeonato piauiense- Foto: Twitter @4dejulhopi 

O resultado fez o time do  técnico Flávio  Araújo se  distanciar da  zona de classificação  para  a  final do  Campeonato  Piauiense já que é o primeiro fora da zona  de rebaixamento com 13 pontos. Para o Picos, o  ponto  somado  fora de  casa  se  torna  fundamental para tentar sair da degola. O zangão é o sétimo com 10 pontos.

Próxima rodada

4 de Julho e Picos entram  em  campo  na  rodada 11,  que  acontece  neste fim  de  semana. O  Colorado  enfrenta  o  Parnahyba, no  sábado,  às 15h45,  no Pedro Alelaf. O Picos recebe o Flamengo-PI, no Helvídio  Nunes,  domingo,  às15h45.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail