4 de Julho perde de virada para o Palmas-TO pelo Brasileirão da Série D

Visitantes fazem dois gols em dois minutos na etapa final e garantem a vitória jogando fora de casa

4 de Julho perde de virada para o Palmas-TO pelo Brasileirão da Série D | Reprodução/Vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 4 de Julho recebeu o Palmas, na tarde de sábado (14), e foi surpreendido na reta final do jogo. O Colorado de Piripiri perdeu de virada por 2 a 1. A partida foi válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Palmas garante a quinta colocação do grupo e encosta no G-4 do Brasileiro com 14 pontos ganhos. O Colorado estaciona na segunda colocação do Grupo 2 e vê os seus adversários encostarem.

O JOGO

Na primeira etapa, apenas o Colorado gerou mais trabalho para o seu adversário. Apesar do alto fluxo de jogadas ofensivas, o gol do Gavião demorou a sair. Etinho desperdiçou duas boas oportunidades. Ítalo Pica-Pau, que também teve a chance de marcar, ficou em débito. Jânio Daniel, apesar de também ter perdido chances, conseguiu se redimir. Aos 34 minutos, o camisa 23 recebeu bom cruzamento de Chico Bala e cabeceou tranquilo para o gol. Mesmo com o resultado adverso no placar, o Palmas pouco fez no setor ofensivo.

O Colorado estaciona na segunda colocação do Grupo 2 e vê os seus adversários encostarem - Imagem: Reprodução/Vídeo

ETAPA FINAL

No segundo tempo os times se lançaram mais ao ataque. O 4 de Julho começou melhor. O Palmas seguia na insistência. E aos 38 do 2º tempo, Elenilson empatou a partida de cabeça. A virada veio aos 40 minutos, dois minutos após o empate, com chute rasteiro de Tchô e falha bizarra de Yan.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O 4 de Julho visitará o Tocantinópolis, lanterna do grupo, no dia 21 de agosto, às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no Tocantins. O Palmas recebe o Guarany de Sobral, no dia 21 de agosto, às 15h30, no estádio Nilton Santos, em Palmas, também no Tocantins.

Fonte: Futebol Interior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES